Vlog Hairnor 2017 +Comprinhas e Novidades!!!

Oi Amores!!! Tudo bom?

Eu sei que estavam esperando o post das comprinhas hoje, mas eu não poderia deixar essa novidade fresquinha passar batida,né? A Hairnor 2017, a maior feira de beleza do Nordeste está acontecendo no centro de convenções em Recife-PE nos dias 03,04 e 05 de Junho!!! Eu estive lá pra conferir as novidades de pertinho e vim correndo liberar o post pra vocês aproveitarem também!!Simbora conferir!?

Olha…esse ano até que consegui comprar umas coisinhas que valem a pena! E deu pra conferir muita novidade de cabelo, make e beleza!

Claro que fiz uns achadinhos Baphos por lá e já trouxe aqui pra vocês conferirem, vamos ver minhas comprinhas da Hairnor? Simbora ver de pertinho!

Passando no Stand da Santa Clara, comprei dois produtinhos! Um eu fiquei bem curiosa…Uma caneta removedora de esmaltes! Sabe quando esmaltamos as unhas e fica tudo borrado no dedo?Bem a promessa dela é conseguir remover se ajuda do palitinho algodão e removedor! Vamos ver, eu vou testar e conto pra vocês!

A outra comprinhas foi a máscara higiênica para maquiar! Super útil e não precisarei mais ficar descartando máscaras!

IMG_3325

Próxima parada é cabelo! rsrsr Simplesmente apaixonei por esse óleo de Argan em aerosol! Maravilhoso, super alinha os fios e ainda protege contra odores, além de deixar o cabelo mega brilhoso! ganhou meu coração! Esse é da marca 1Ka Proferrional hair  super recomendo e já quero conhecer outros produtinhos da marca!

IMG_3340

Mais adiante, dei uma paradinha quase que obrigatória pra conferir a linha nova de Nudes da Dailus! Amei as minhas escolhas, foram 1 batom e dois esmaltes da nova coleção! E quem me conhece sabe que amo um nude! rsrsrs

IMG_3336

Ainda nessa vibe de esmaltes, dei uma passada no stand da Top beauty pra conferir a novidade! A Top beauty já esta no Brasil a muito tempo… já conhecia os esmaltes e vendem em várias lojas espalhadas pelo Brasil em a novidade da marca é que SIIIIIM, eles estão agora com uma linha de maquiagem pra gente! E eu me apaixonei por esse quarteto de sombras e e o iluminador divo! Apaixonada por eles simplesmente! Breve trarei um post com mais novidades da marca pra gente conhecer juntinho as makes, além dos esmaltes que já conhecemos! A linha tá maravilhosa e com um precinho irresistível! Em loja física as makes já estão disponíveis em Caruaru-PE nas lojas Sugestiva!  E em breve chegará a Recife e depois pra todo o Brasil!  \0/

IMG_3328

Minhas escolhas lá foram esses dois esmaltes em tons de nudes, além do Easy Tape, uma fita que vai remover os borradinhos sabe quando a gente esmalta! Uma base fortalecedora e ainda ganhei um óleo secante que ainda vai ajudar a afortalecer! Né mara?

E de make, o quartetinho de sobra e o iluminador divossss!

IMG_3329

Não tem como não se apaixonar nesses dois produtos! Além do precinho mara, uma qualidade impressionante! Sério…tombeiii!

No stando do Maquiador Dicesar, fiquei por dentro de toda a linha de make dele e levei pra casa um do de iluminar e bronzer e um sexteto de corretivos, porque a louca aqui não pode ver um corretivo que se apaixona! rsrsr

Ainda recebi da Essence essa amostrinha pra testar! Dizem que é produto 100% natura! Essa é de mandioca e dá pra ver os pedacinhos da raiz dentro do potinho!! Vou testar ainda e depois conto tudo claro se vale a pena investir no pote maior, né não?

E essa bolsinha lindaaaaa! Gente, foi paixão a primeira vista! Eu ainda não tinha uma bolsa nesse tom e essa além de ser pequena cabe muita coisa! E fica super arrumadinha pra aquela saidinha né não!? Essa foi mega baratinha da DonnaRizzo só 30 continhos! Super fofa né!? Amei! ❤

IMG_3343

E pra fechar o post e as comprinhas, essa sapatilha mara que foi paixão a primeira vista!IMG_3322

Minha cara né gente? P&B! Claro que tinha que ser! rsrsrs…super casual e basiquinha e fica linda no pé! Parecendo pé de boneca mesmo!

E aí,gostaram? Mulher, então corre que ainda dá tempo de comparecer na Hairnor 2017! Eu mesma tô morrendo de vontade de voltar lá! Ainda teremos a segunda-feira pra aproveitar!

É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje com as dicas maras da Hairnor e com minhas escolhas de comprinhas!

Vou ficando por aqui amores, um mega beijo pra vocês e até o próximo post!

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Uma resposta para “Vlog Hairnor 2017 +Comprinhas e Novidades!!!

Deixe um comentário!

