Meus Primers: Pra que serve cada um!

Oi amores de minha life!

Acho que o uso do Primer é a dúvida de muitas de vocês né? Pois bem, hoje vim trazer todos os primers que tenho e que uso hoje e Vou mostrar pra vocês como funciona cada um deles!

Bora ver?

Dá o play aí no vídeo que mostro bem direitinho!

Então, como falei no vídeo, o primer nada mais é que um fixador de maquiagem, aquele produto que vai ajudar , no geral, a manter a sua maquiagem no lugar por mais tempo, além disso, pode ter agregado a ele mais benefícios, como minimizar linhas de expressão, efeito blur, minimizar poros..essas coisas né?! Então, Mara né? Basta escolher o que melhor se adapta às suas necessidades! Né não?! 😉

Bora ver eles mais de pertinho?

O 1º que vou apresentar pra vocês estes dois que são em formas mais siliconadas… dos que tenho são os que menos ajudariam um pele oleosa são, o da Mary Kay e o da Elf, que pesar de verde, fica translúcido ao ser aplicado. Para esses, porém, se você tem pele normal a seca ou um pele mais madura, estes são perfeitos pra vocês! Dão uma minimizada nas linhas linhas finas!

IMG_3208

Os próximos que vou mostrar, são dois maravilhosos com efeito blur…sabe o efeito “photoshop” claro, bem atenuado, mas fica lindo o blur na pele, então, é o caso destes dois. O Insta Matte – Que deixa a pele bem sequinha e super controla a oleosidade (Isso é muito amor ❤ ) e o outro é o BB Blur da Lorel, MARAVILHOSO também! Mas neste caso esse não controla oleosidade, mas também não exacerba nadinha em minha pele! Dá um controle legal!

IMG_3210

Esse próximo, é o Pré – Maquiagem, que um primer também, da contém 1g…  Ele deixa uma sensação tão sequinha na pele que parece que você está com um fino pó na pele! Oleosas de plantão, invistam nesse, além de tudo, se você que tem poros mega dilatados, este será o primer da sua vida! rsrsrsrs

IMG_3209

O Próximo, é o primer que comprei mais recentemente, e tô apaixonada , sério ❤ ! Nunca usei um primer tão bom, tão baratinho! PASSADA com ele! Nada de oleosidade, deixa um alisamento lindo na pele! Não, sério, tô apaixonadíssima! É o que mais tenho sado no meu dia a dia!

IMG_3211

Agora ainda tenho dois amorzinhos que quero comprar, mas daí trago  um Up date pra vocês! Não deixem de verificar o vídeo que tá bem completinho e mostro todas as texturas dos primers! Então, passa lá!

IMG_3188

Então amores! É isso! Espero que tenham gostado do post de hoje e espero que tenha ajudado vocês aí a saber um pouco mais sobre esse nosso aliado na maquiagem!

Um big beijo pra vocês e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s