Como eu Faço: Delineado gatinho com sombra ou lápis preto.

O Como eu faço é o novo quadro aqui do canal!

Venho mostrar meus truques de beleza pra vocês! Começando com delineado gatinho, mas muito mais fácil do que o convencional! Esse é feito com sombra ou lápis de olho! Confere!

Bem meus amores, no vídeo mostrei o passo a passo de como faço o meu delineado gatinho mais fácil das galáxias! rsrsr

Sabe aquela lambança toda que a gente faz quando vai fazer o delineado? Pois é, desse jeitinho que ensinei não tem errada! Dá pra fazer sem grande dificuldade…

O que você vai precisar:

IMG_3203

Lápis preto de olho (de preferência bem macio);

Sombra preta bem pigmentada;

fixador de sombra em pasta (ou um lip balm pode servir 😉

Pincel chanfrado pequeno.

Prontinho, é o suficiente pra fazer esse delineado baphooooo! Agora, mãos a obras meninas, simbora todo mundo tentando!!!

IMG_3184

Então amores, e aí? gostaram!?

É isso amores, esse novo quadro vem pra ajudar vocês com meus truques de beleza, então aproveitem!

Vou ficando por aqui amores, espero que tenham gostado e até o próximo post!

 

 

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

