Especial Noivas-Unindo Ideias! Coque fácil despojado!

Oi meus amores, tudo bom gente!?

E sim, estamos de volta com vídeo e posts nas quartas-feiras também! Estavam com saudades!?

Então gente, eu não tenho lá essas habilidades todas com cabelo, mas tem um penteado que acho super  fácil e prático! E acreditem, se eu consigo fazer, vocês também conseguem!

Então, bora lá pro passo a passo!?

Então, viram? Facinho facinho! E dá pra madrinha, convidada, mãe da noiva e até mesmo a própria noiva! Que tal tentar!?

Então, você só via precisar de:

Elástico de silicone (da cor do seu cabelo ou transparente);

Grampo de cabelo (da cor do seu cabelo);

Fixados de cabelo da sua preferência.

Pente e escova e pronto!

IMG_2925IMG_2927

Agora, é só por a mão na massa, ou melhor, no cabelo, e começar a praticar rsrsrs

O bom desse penteado é que não precisa ficar nada arrumadinho ou bem certinho! O desfiado é que vai dar todo o charme!

Bem amores, espero que tenham gostado do post e vídeo de hoje! Quero ver todo mundo tentando aí hein? Depois me contem se deu certo! 😉

Vou ficando por aqui amores e não esqueçam que domingo estaremos por aqui,ok!

Um big beijo e até o próximo post! ❤

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

