Resenha da Silisponge, minhas primeiras impressões + Meu muito brigado! #Anatododia

Olá amores meus! Claro que dia de domingo é dia de Post e Vídeo novos! Então vim trazer pra vocês meu Muito Obrigada! Foi tanto carinho durante toda essa semana que nem coube em mi! Vocês são o melhor TIME EVER! ❤

E pra fechar essa semana de #Vídeotododia, trouxe a resenha da Silisponge, com minhas primeiras impressões pra contar pra vocês! Vem conferir o que achei!

Uma esponja de silicone super fofa, com a proposta de aplicação de produtos líquidos e em creme, sem desperdício! E olha, vou te contar que ela cumpre hein! E traz à make, uma cobertura super alta!

Bem é isso meus amores, espero que tenham gostado do post/vídeo de hoje!

Um beijo enorme e até o próximo post! ❤

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

