Papo Fashion: Tem que ter! Peças coringas pra ter no seu guara-roupa!

Oi Gente, no nosso vídeo de nº 6, trouxe um bate papo, mostrando as minhas peças coringas, que tenho que ter no meus guarda-roupa!

Vem conferir quais as peças que escolhi pra esse nosso 1º bate Papo fashion!

Então gente, mostro com bastante detalhes cada peça xodó minha! Então meninas, me contem…quais são as peças mais coringas de vocês? Aquelas que vocês não poderiam deixar de ter no armário de vocês!?

Espero que tenham gostado do post de hoje e do video também! Um beijo e até amanha!

 

Deixe um comentário!

