Escova de salão em casa! #AnaTodoDia

Olá meus amores!!!

Nosso 4º dia da maratona #Anatododia, então, o que estão achando?

Hoje o vídeo é com os segredinhos do meu cabelo lisinho, alinhado! rsrsr, vim mostrar pra vocês como escovo meu cabelo em casa, tendo um resultado QUASE de salão! rsrrs

Quer ver? Então clica aqui que tem vídeo com o passo a passo!

O Segredo pra mim, tá em usar os produtos certos pra escovar em casa e no quanto que a gente seca/ esquenta a raiz do cabelo sabe? E pra mim fica super fácil! Tudo bem,via, meu cabelo já ajuda por er um cabelo bem fininho e ter pouquinho cabelo! Mas vocês podem pegar as dicas e de repente adaptar aí a realidade de vocês!

Vamos ver de pertinho os produtinhos que usei!?

IMG_2875

Um produto que super me ajuda na hora de alinhas os fios é LIGHT-POO da Loreal. Meu cabelo já fica com o volume bem controladinho! Amooo

O PROBENTOL é um aliado de 15 em 15 dias! Acho que deixa meu cabelo mais forte, mais resistente sabe?

O H-EXPERT é o melhor protetor térmico e mais levinho também que já testei! Como meu cabelo é bem oleoso, tenho medo de carregar no produto, mas esse não, meus cabelo fica uma pluminha e ainda assim, protegido do calor! ❤

E pra finalizar o reparador de pontas NIELY GOLD SILICONE com óleo de argan e Marrocos, além de super cheiroso, deixa o meus cabelo com um brilho incrível!

Esse é o combo que amo usar nos cabelos!!!

E então meninas, o que acharam das dicas de hoje?

Me contem, quero saber tudoooo! Ah, e não esqueçam, amanhã tem mais post e vídeo por aqui hein!? Não vai perder!

Beijo e e até amanhã! ❤

 

Deixe um comentário!

