Resenha/Primeiras impressões da Base PPF pra Tracta de Bruna Tavares!

Sim meus amores, nosso 3º post/vídeo , atrasou mas saiu! rsrsrs

E é resenha de base!!!! Todo mundo falando dessa queridinha do momento e claro que eu não ia deixar vocês sem saber o que achei desse meu “Novo amor” adianto logo! 🙂

Ei, vem ver o que foi que achei dela, contei tudinho nesse vídeo aqui é!

Clica e confere 😉

Bem meus amores, como falei no vídeo, a base promete alta cobertura, acabamento matte (Eu diria semi matte) com um viso natural! E ela duraaa!

O mais legal dessa base é que ela veio com uma gama de cores muito grande, são 8 cores pra escolher e, caso não tenha o seu tom certinho, ainda dá pra fazer misturinhas com elas! A minha, ainda bem , ficou certinho com o tom da minha pele! Minha cor é a 5!

Olha que bacana!

base-pausa-para-feminices-20

A base veio em bisnaga de 40 mg (MARAAA) com 8 tonalidades que vai da 1 (Mais clara) até a 8 (mais escura) Bacana né? Vai dar pra agradar muita gente!

 

base-pausa-para-feminices-02

(Fotos retiradas do site de Bruna Tavares)

Essa base é vendida no site da T blogs e veio num precinho bem justo! R$ 35,90 + frete!

Achei o preço bem bacana pra quantidade de produto que vem e pra qualidade que ela tem!

E vocês, já testaram? Deu vontade de testar?rsrsrs

Me contem aqui!!!

Bem meus amores, vou ficando por aqui e não esqueça, amanhã estaremos por aqui novamente com mais um video e post pra vocês!

Um big beijo e até amanha!!! ❤

 

Deixe um comentário!

