Dando uma de manicure em casa!

Sim gente, mais um post quentinho no ar pra vocês!

E hoje eu vim mostrar minha dica de unha do dia! Sim, sabe aquele dia de correria, não deu tempo de ir no salão, ou a gente mesmo que quer se cuidar em casa… Então, hoje trouxe meus produtinhos, truques e dicas de como faço minha unha em casa!

Dá o play e vem conferir!

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=5nqDQS5kRzk

Vamos ver de pertinho cada produtinho que usei?

IMG_2745

  1. Cera nutritiva Granado (Amo pra hidratar as unhas) uso durante o proceso e também diariamente, pra manter as unhas sempre hidratadas
  2. Alicate
  3. Top coat latica (Ajuda a fazer o esmalte durar mais tempo, gosto de passar esse uns 2 dias depois que esmaltei)
  4. Spray secante (sou bem desastrada, então quanto mais rápido secar, pra mim, melhor) rsrrs
  5. Essa é minha base fortalecedora Casco de Cavalo. Minhas unhas são bem quebradiças. Ainda não senti resultado nesse produto, mas como não perco a fé, uso sempre! kkkk
  6. Esmalte! Hoje escolhi o Hermiode de PPF para Stúdio 35. Estou apaixonada por essa cor!!!
  7. Os instrumentos que ajudam a cutilar e limpar as unhas! Serrrinha, palito e afastador uso sempre antes do alicate.

E esse é o resultado final! Uma unha bem feitinha, como se fosse no salão!

Apresentação1

Bem meus amores, é isso!!! Espero muito que tenham gostado da dica de hoje! E não esqueçam, amanha tem mais post por aqui tá? Não esqueçam!

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! ❤

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

