Comprinhas fashion Acumuladas

E quem não ama uma comprinha hein? Eu adoro! 🙂 🙂 🙂

Então, hoje vim trazer pra vocês algumas das minhas ultimas comprinhas fashion pra vocês se inspirarem também! Ah e o melhor,é tudo fast fashion, então será super fácil se inspirar!

Clica e vem conferir as peças!

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=spJ_QH2sMiM

Então gente! Me contem qual a peça preferida de vocês! Eu sou suspeita , né? rsrsrs

Mss confeso que sou apaixonada por listras, pelo oxfor prat a e pelo meu chinelo slide branco! Um amor né? Siiiiim!

Bem amores, espero que tenham gostado do vídeo de hoje!

Um beijo e até o próximo post!!!

 

 

Deixe um comentário!

