Resenha da Base líquida HD de Alta cobertura da Vult

Oiê genteeee! Tudo certinho com vocês meus amores?

Hoje vim trazer mais uma resenha de base, daquele jeitinho que a gente adoraaaaa! Sim! E hoje ponho à prova a base líquida HD de Alta cobertura d Vult!!!

Simbora conferir o vídeo que mostro dudinho!!!

Pois é gente! Na minha opinião, eu não achei que essa base conferisse uma alta cobertura não, sabe?!  E olha que já super testei essa base…com esponjinha ou com pincel kabuki, que confere uma cobertura maior, ainda assim, achei que ela não deixa a cobertura alta! 😦

Ela também promete um acabamento matte e aspecto natural! Bem, sobre ser matte, eu diria que ela é semi-matte, apesar de ficar sequinha no rosto e não deixar a sensação de pele melecada, ela ainda deixa um glow natural no rosto sabe?

Achei bacana! Mas não deixa a pele sem brilho nenhum!

Agora sobre a duração eu amei! Fiquei surpresa por ela ter durado bem na minha pele! Claro que em algumas áreas do rosto, precisaria de retoque, mas no geral durou bem e só começou a trazer oleosidade à minha pele, depois de umas 5h no meus rosto!

O mais legal nessa base é a gama de cores que ela trouxe, vem dividida em subtons de pele, R (rosado), B (Bege) e M (Marrom), ou seja, muito mais opções pra gente!

IMG_8630

Pra facilitar pra vocês, a minha cor é a B35!

Gostei bastante dela, mas pelo valor, não comprarei de novo! Vou voltar a investir na base mate da Vult, que fica mais sequinha no meu rosto e que , na minha opinião, cobre mais do que essa! E ainda é mais barata! ahaha! Essa me custou, R$49,90…caro, eu achei!

Bem, é isso gente! Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Não deixem de conferir os detalhes no vídeo! E me contem o que acharam!

Um beijo enorme e até o próximo post!

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

