Make neutra que uso para gravar vídeos!

Oi minha gente mais linda de Aninha!

Hoje o assunto é make! Sim!! E quem não gosta de uma make super bafoooo, mas que e bem facinho de fazer!?

Vocês pediram e cá estou eu com a make que mais uso nas minhas gravações e o melhor é que é meia dúzia de esfumado com marrom, um tiquinho de preto e finish! Prontinha a make! Dá pra reproduzir e usar desde um evento leve de dia até uma evento poderoso a noite! Clica aí e vem ver o passo a passo!

Deixa eu mostrar pra vocês o resultado deste look!

Olhos esfumados com um marrom bem suave! E no cantinho externo um pretinho bem de leve!

IMG_1030

Ah, o delineado, nem precisa se preocupar, pois ele também é esfumadinho com sombra reta, tudo pra facilitar a vida da gente né?!

IMG_1042

Os cílios postiços é opcional! Pode ser facilmente substituído por várias camadas de máscara de cílios bem poderosa!

IMG_1028

IMG_1051

Bem, é isso meninas! Espero que tenham gostado do look de hoje!

IMG_1043

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários Adicione o seu

  1. Linda Make. Eu sempre sinto que carrego demais para meus videos, mas quando faço menos acho sem graça kkkkk vai entender!

    1. Aninha disse:

      Obrigada Paula! Own! Mas uma hora a gente ahca o queilibrio! Bjs minha flor!

Deixe um comentário!

