Comprinhas acumuladas parte 2!

Oi genteee! Você pediram e cá estou eu com a parte II do vídeo de comprinhas!

Agora trouxe pra vocês o meu acumuladinho de comprinhas pela internet! Já que pediram um vídeo emendado no outro, rsrsrs, aí vai!!!!

Então, vamos ver os detalhes das comprinhas que fiz?!

Um pouquinho da coleção fofa da Barbie pra Fenzza! Estas foram comprinhas feitas na Net farma, um blush iluminador, um luminador com borrifador e dois batons líquido s Matte lindos!!! nude e rosê!

IMG_1319

Uma pena o blush veio quebradinho, mas breve mostro pra vocês como consertar isso! Mas ele é lindo mesmo assim! E dá pra conversar, vocês vão ver! 😉IMG_1316

Minhas primeiras comprinhas na Eudora, e já fiquei mega satisfeita…rs

IMG_1320

Dois batons e dois bronzeres lindos! O Mais escuro, o Cabernet já é uma paixão antiga! E finalmente comprei! O nude é o nude intenso, veio trocado, o que eu realmente queria era o nude autoral mas, mesmo assim, gostei da cor,vou testar e trazer em breve em tutoriais pra vocês! O Bronzer da linha Soul é lindo e tem muito tempo que “namoro”! E o outro é o Bronzer Divino  que de fato é Divinooooooooo ❤ ❤ ❤ !!!

IMG_1324

Na TBlogs fiz minha primeira compra também…dois batons lindos e que estou mando!

IMG_1334

O hermione, na bala, foi por engano…rsrsrs… isso mesmo, era pra eu ter comprado o líquido mate e por engano coloquei o na bala, mas simplesmente fiquei viciada nele! Ele segue a linha de nude com fundo amarronzado e levemente arroxeado! Amando! O outro foi o baphônico Morgana, líquido matte…desses de você arrasar!

IMG_1337

Minhas comprinhas na lojinha mais vaidosa também foram bem sucedidas! rsrs…sim, também foram as primeiras…estamos cheia de primeiras comprinhas por aqui! rsrsrs

Pincel para contorno da macrilan, caixinha de cílios postiços e dois batons da marca própria da mai vaidosa.

IMG_1343

Especificamente, estes dois batons da marca, eu amei muito…são de boa qualidade, pelo menos o #ciúmes, que é minha mais nova mania! rsrsrs O êxtase, confesso que ainda estou receosa de usar…mas breve mostro fotos lá nas minhas redes sociais!

IMG_1344

Aquela olhadinha rápida nas cores pra vocês conferirem também!

IMG_1238

Agora, a ultima comprinhas pra mostrar pra vocês, foram essas duas paletinhas que que comprei na lojinha http://www.jaqueshop.com.br, palea de bases e corretivos, ainda testando pra ver certinho o que acho dela…

IMG_1340

E por fim a paleta de pós!

IMG_1339

Todos os valores e maiores detalhes eu mostrei no vídeo, então não deixem de conferir os detalhes no vídeo l´no canal!

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um beijo enorme e até o próximo post

– V3 –

 

Deixe um comentário!

