Comprinhas BBB Bijou!

Oi gente! E aí tudo certinho com vocês!?

Bem gente, hoje vim trazer minhas ultimas comprinhas de bijou! E clarooo que foram daquele jeitinho bem baratinhas como a gente gosta! Vamos lá conferir!?

Vamos dar uma olhadinhanos detalhes das peças?

IMG_0990

IMG_0993

IMG_0995

Essa ultima peça veio quebradinha! 😦 Mas o bom é que a lojinha me deu garantia por ser foleado e eu fui lá trocar! 😉

IMG_0994

IMG_0985

IMG_0992

IMG_0996

IMG_0998

Essa é uma das minhas favoritas, na medalhinha, tem a oração do pai Nosso!

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje!

Um mega beijo e até o próximo post!

 

 

5 comentários Adicione o seu

  1. lani disse:

    adorei todas uma mais linda que a outra : )
    eu sou inscrita no seu canal do youtube e vim conhece seu blog
    também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    1. Aninha disse:

      Oi Lani! Obrigada! Vou conhecer sim! Beijos!

  2. Thuanny Diniz disse:

    Lindas, adorei a bailarina ❤

    1. Aninha disse:

      Pois é! E apaixonei por ela assim que vi! Beijos Thuanny!

    2. Aninha disse:

      Né linda!? É minha paixão! rsrsrs

Deixe um comentário!

