Tag: O que você prefere?!

Oi meus lindos e lindas!

❤ ❤ ❤

Hoje vamos de Tag, porque sim! rsrsrsr… ah vai, falei que ia ter muita tag esse ano! Então guenta aí! Mas é legal e rapidinha, tipo um bate e volta, então, clica o dedinho aí e assiste!!! rs

Aí vão as perguntinhas:

Tag O que você prefere:

1. sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?

2. raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?

3. ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?

4. usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?

5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?

6. usar calça saruel ou biker shorts?

7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?

8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?

9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?

10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

Capa o que vc prefere

Prontinho gente! CAbou! Viu? legal né?

Espero que tenham gostado! Um mega beijo e até o próximo post!

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: