A louca da papelaria: Comprinhas!

Oi minhas belezinhas! Tudobom!? Pois é, ataquei de comprinhas de papelaria! E quem não ama uma comprinha!? E pra volta às aulas, comprar coisas fofas é um incentivo, eu amoooo!

Então vem ver o que andei comprando pra minha volta às aulas!

Vamos ver de pertinho!?Ataquei de cara, de ” adoida dos cadernos”…com tanto curso novo, eu ia precisar anotar tudinho, né? Então, comprei esses três, todos na livraria Leitura, lá no shopping tacaruna! Amo cadernos de uma matéria só, já que, embora sejam cursos extensos, não há tantoooo pra escrever!IMG_0914

Custaram: 13,90 ; 12,90  15,90.

IMG_0916

Comprei mais esse, na Le biscuit, este custou 9,90 numa promoção! Amei! Sim,mais um…rsrsrs…resolvi entrar em mais uma pós graduação e aí, iria precisar de mais um né?! Claro! rsrsrs

No atacado dos presentes, comprei este branquinho…ele tem umas divisórias bem bacanas, seria meu caderno de organização com o blog, mas bem, depois achei pequeno e comprei o roxinho, que mostrei mais acima…por enquanto, ele está sem uso, mas já já acho uma utilidade pra ele! rsrsrs

E uma agenda, essa também na Le biscuit…eu queri uma agenda sem muito frufru, porque pretendo personalizar a capa dela! Breve trago a personalização dela aqui no blog e no canal! E custou só 15,90…Adorei, ela é maior do que as agendas convencionais que tem por aí!

IMG_0917

Esse foi o ultimo dos cadernos! kkkk…juro, de caderno foi só! Também foi da livraria Leitura e custou 9,90…  E aí, vocês já puderam notar que eu estou um pouquinho viciada em bloquinhos coloridinhos! rsrsrs Mas é que me encontrei de uma forma a me organizar com a ajuda deles, então viciei um pouquinho e me danei a comprar eles! rsrsrs

E comprei em vários lugares,lE biscuit, Nagem e tiveram preços variados!

IMG_0918

Por fim gente,depois de tantos cadernos, eu precisava de canetinhas pra escrever neles né?! kkkkkkk E comprei estas na Le biscuit e em papelarias de bairro mesmo! Tudo muito baratinho e colorido!

Bem gente é isso! Essas foram minhas comprinhas de papelaria e esrou amando essa nova fase de “Volta às aulas” ! E pra saber os preços bem direitinho de cada produtinho, passa lá no canal e dá uma olhadinha no vídeo!

É isso gente, vou ficando por aqui! Um beijo enorme e até o próximo post!

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Marilí Silva disse:

    Amiga!!! Adorando poder ver suas publicações direto no e-mail, que luxo, que comodidade!!!! E este post me atraiu com força total, porque também amo, amo, amo tudo isso! Quantas coisas lindas você tem agora para se alegrar com suas anotações e organização! Aproveite!! Bjinhos
    http://www.marilisilva.blogspot.com.br

    1. Aninha disse:

      Oi amigaaa..pois é…assim todos podem me acomanhas assim! Eu tô amandoooo essas coisinhas de papelaria! Que bom que gostou Mari1 Um beijooo

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s