MInha organização com o Canal e o Blog!

Oi Gente linda!!! O ano começa… sim!!! Porque dizem que o ano só começa depois do carnaval né?! hehehe,mas enfim, começou 2016 e esse ano eu vou ser organizada!

E hoje vim compartilhar com vocês a forma que encontrei pra me organizar com o canal e com o Blog! Bora lá conferir?!

 

Então gente, duas formas que encontrei:

❤ 1ª foi o caderno de organização, nele coloquei algumas categorias que iriram me ajudar com essa organização,funciona mais ou menos como um Planner, onde posso vizualisar em uma só página, tudo o que tenho que fazer naquela semana,em relação ao blog e o canal!

IMG_0901

Usei um caderno,desses fininhos de uma só matéria, e separei em categorias como: Agendado blog/ canal, Ideias de vídeos, ideias de posts pro blog e projetos! E em cada abinha destas vou organizando e acrescentando tudo o que preciso pra manter tudo sob controle!

A parte que mais me ajuda é a de agenda do blog/Canal! Principalmente em relação a não ter choque nos meus compromissos pessoais e os compromissos com as postagens e divulgações ou edições…

IMG_0905.JPG

Então, na mesma página eu tenho a visão geral de toda a minha semana… o mês de fevereiro ainda está bem tranquilo, mas a partir do mês que vem, que começo curso de inglês e abril também, que inicio  outra pós graduação, vai ser bem cheinho! rsrsrs 😀

Então, resolvi que além do caderiniho, eu precisava de algo que eu olhasse e de cara lembrasse dos meus compromissos… foi aí que veio a ideia de um planejador semanal como um quadrinho, onde eu pudesse lembrar toda a minha semana sem precisar abrir o caderninho, necessariamente!

IMG_0882.JPG

Então, montei meu próprio quadrinho organizador semanal! E eu vi até no canal de Mandi Make e amei! E resolvi fazer o meu! E super me ajuda na minha organização! Olho pra ele e de cara sei todas as coisas que preciso fazer naquela semana pra deixar tudo bem organizadinho e eu conseguir manter a frequencia por aqui e pelo canal!

Bem gente, é isso! Essa foi a forma, aliás, as formas que encontrei pra manter minha organização! Espero que tenha inspirado vocês a seorganizartambém por aí!rsrsrs

Um beijo enorme e até o próximo post!

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Melo e Mulkey disse:

    Muito bom mesmo. Isso vai me ajudar bastante. Beijos. Parabéns, você manda muito bem, além de linda. ❤ Vanessa Melo do blog http://meloemulkey.com/

    1. Aninha disse:

      Obrigada!!!!! Pois é! Você vai ver, tem me ajudado muito também!

  2. * Nay * disse:

    Ótimas dicas, parabéns pelo post 😍☺️

Deixe um comentário!

