Últimas Comprinhas Acumuladas!

Oi gente, tudo bom!?

Hoje eu vim trazer pra vocês mais um vídeo de comprinhas…mais uma vez deixei acumular um pouco, pra trazer mais coisinhas pra vocês! Não é muita coisa, mas tem umas coisinhas bem bacanas,eu acho que vocês vão gostar! Vem conferir!!!

Um das minhas metas para 2016 é de não comprar desenfreadamente, sabe? Antes eu comprava muito por impulso! Mas desta vez estou tentando comprar apenas aquilo que eu realmente estiver precisando ou em substituição de algum produto! Então vem ver de pertinho cada um deles!

O primeiro produtiho que quero mostrar, é esse gel de limpeza facial da Renew. Uso no banho pra remover o excesso da maquiagem do rosto! 19,99

IMG_0827.JPG

Além do Gel, na AVON ainda, comprei duas máscaras decílios, a Drama 14,99 e a Big ilusion 17,99… A Big estou amando! A Drama achei super normal! Mas vou testar mais e depois conto pra vocês!

O próximo produtinho, são estes dois fixadores de maquiagem da NEEZ, que encontrei num lojinha chamada Magazim do Cabelo, em Olinda! Confesso que os meus preferidos ainda são os da Charming, mas ainda assim gostei destes! 9,50 a versão de bolsa e o maior foi 19,99.

IMG_0825.JPG

Um prdutinho que amooo, comprei na Yes cosmetics, foi a meia de seda da linha Sabrina Sato! Eu amo esse produto, dá uma iluminada e uma leve bronzeada no tom das pernas, ótimo pra usar com shortinhos e sainhas…o melhor, ele não sai manchando a roupa e custou 19,95.

IMG_0835 2.jpg

Comprei meu champoo seco da Batiste, não vivo sem esse produto, por ter o cabelo muito oleose, ele me poupa de ter que lavar os cabelos todos os dias! Achei bem caro desta vez, mas não fico sem ele, então paguei! Foi 33,89

IMG_0836.JPG

Junto com o shampoo seco, comprei essa mini água termal, pra testar também, é da marca Aspelle e foi mea barathenha! Custou 9,19. Achei válido pra testar.

IMG_0829.JPG

Um produto que não fico sem, é o protetor labial. Estava na rua sem e pra não deixar meus lábios ressecarem, comprei este aqui, que é o Med Protection da Nivea e estou simplesmente apaixonada por ele…dá pra sentir a diferença! Como ele hidrata mesmo! Foi 9,20

Esse apontador, foi 3,90, comprei também na farmácia Pague menos, só pra ter mais um mesmo, acho que nunca é demais! rs

Na Mary Kay investi num lápis de sobrancelha que estou simplesmente, apaixonada! Super pigmentado e  contorna super bem a sobrancelha, mas de uma forma bem natural! Amei! Custou 39,00

IMG_0834.JPG

Vocês sabem que sou a louka das máscaras de Cílios! Então, comprei essa aqui…foi um FAzia muito tempo que queria testar essa e estou amando! Custou 20,00.

IMG_0830.JPG

Um produto que eu ainda não tinha testado ou comprado, foi esse adesivo removedor de cravos…quero testar logo e saber se funciona, fiquei mega curiosa, depois volto aqui e conto pra vocês, cusou 11,95.

IMG_0837.JPG

Batom gente! Quem não ama!? Comprei esse lindooo da Ricosti, Donna foi 15,90 e esse lápis de lábios da Tracta, o rosa que custou 17,90. Todos lá ni Mundo do cabelereiro.

IMG_0832.JPG

Na O boticário, comprei mais um batom, desta vez um vermelho lindo bem aberto, da nova coleção Matte deles o “Loucuras” e custou 11,90.

IMG_0833.JPG

Minhas duas últimas comprinhas, foram, um demaquilante bifásico da Need, na Drogaria São paulo, uso ele no rosto todo e estou gostando muito dele pra tirar a make do roso, só cuidado com os olhos, porque ele arde um pouquinho… custou 19,90. E na Pague menos, comprei esse sabonete líquido pra pele Acneica da Darrow, que eu adorooooooo, já usei ele tem muito tempo, mas tinha até esquecido dele, mas voltei a usar e pra mim é o melhor de todos os que já usei! Cstou 17,90, mas era preço promocional!

IMG_0828 2

E prontinho meninas, foi isso! Essas foram minhas comrinhas acumuladas de Dezembro 2015 e Janeiro 2016.

Espero que tenham gostado do post e vídeo de hoje!

Um mega beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! ❤

 

 

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

