Meu emagrecimento 2: De volta a rotina saudável

Oi gente, tudo bem?

Então, depois de 6 meses, paradona e jacando geral, resolvi voltar a minha rotina alimentar saudável. Então, conto um pouco mais da minha trajetória em busca dessa dieta saudável e consequente emagrecimento!

Então clica aqui e vem saber um pouco mais sobre minha vida saudável!

Bem gente, estou então retomando essa rotina, que, de verdade, eu amooooo… espero que vocês continuem me acompanhando nessa!

Ah, deixei algumas fotinhos aqui abaixo pra vocês verem um pouco mais da minha evolução!

72 a 69

Essa aqui, trata-se das minhas mais recentes…a Esquerda eu tava com 72Kg logo depois das festas de final de ano de 2015…A direita, no dia 17 de Janeiro, já com 69 Kg!

quando comecei no ballet

Bem no iniciozinho das minhas aulas de Ballet…em 1 ano de ballet, mesmo sem dieta, eu consegui eliminar 8 Kg…então fui dos 89 aos 81..80…dentro de um ano…logo depois deste primeiro ano, depois de muuuuito passar mal nas aulas, iniciei com minha nutricionista!

Apresentação1

E aí fui perdendo cada vez mais! Até atingir meus 65Kg (ultima foto a direita).

Apresentação1a

E aí é a evolução depois de 1 ano! Dos 81 aos 65!

Infelizmente, eu tenho muita facilidade em engordar,então preciso estar sempre vigilante na minha alimentação…além de evitar o ganho exagerado de peso, cuido da minha saúde!

Então é isso gente! Esquero que tenham gostado do post de hoje! E continuem me acompanhando! Breve voltarei contando um pouco mais dessa minha rotina e meu emagrecimento!

Espero que tenham gostado, um big beijo e até o próximo post!

2 comentários Adicione o seu

  1. Marilí Silva disse:

    Querida amiga, comecei ver o seu vídeo, e tive que interromper pela metade. Acho que encontrei o Instagram da Nutri e já estou seguindo também. Mas quero te dizer que você é uma linda e guerreira mulher!! Meus parabéns pela determinação. Força e fé para continuar sua trajetória de vida que é um primor! Te desejo muito sucesso hoje e sempre minha linda! Beijos no core!! Vou ver inteirinho o vídeo na próxima oportunidade e comentar também tá? ❤
    http://www.marilisilva.blogspot.com.br

    1. Aninha disse:

      Own amiga! Vc não existe!! Um beijo enorme!

Deixe um comentário!

