1º Vídeo no Ano: Fashion Hall – Ultimas comprinhas de 2015

Oi Gente! Bem vindos ao Soulmulher em 2016!

Hoje vim abrir o ano com uma sessão nova aqui no blog, que é o Fashion Hall! Eu resolvi mostrar as minhas ultimas comprinhas de 2015!

Roupas, sapatos e bolsas, foram os meus mais comprados de 2015! E agora, vou compartilhas com vocês as ultimas melhores comprinhas  fashion de 2015!

Vem ver!

Trouxe algumas fotos pra vocês conhecerem de pertinho!!!

IMG_0720

T da lojinha do Insta – @mininaflorstore

cada uma custou 39,90.

Próxima comprinha, foi da Mariza…Essa camisa linda e bem clássica…

IMG_0722

Custou 35,90. Sempre bom ter uma camisa mais básica assim!

IMG_0716

Ainda na Mariza, comprei esse macacão Jeans lindoooo…veste super bem no corpo e o melhor, custou só 69,99! Juro que me apaixonei quando vi! Ele é lindo mesmo!

IMG_0717

Comprinha on line, no site da Dafiti, comprei esse vestido vermelho…ele ésimples, mas é desses modelos que o menos é mais sabe? E o melhor, custou só 39,90!

IMG_0714

Esse macaquinho preto lindoooo ❤ ❤ ❤ foi da loja Norah ateliê, amei e comprei no último cabine Fashion do ano, aqui em Recife! Custou 59,90!

IMG_0718

Esse Macaquinho Jeans da loja Leader, é uma das minhas paixões! Sempre quis ter um, mas nunca achava um que me vestive legal, sabe? Mas até que encontrei esse aqui! Perfeitoooo e  preço, melhor ainda! Custou só 69,90!!!

Agora vamos pular para os acessórios, que estão sendo minha febre no momento! rsrs

IMG_0712

Essa bolsa linda, da Riachuelo, custou só 69,90! Tô meio que nessa Vibe de bolsas menores assim pra passeio sabe? E eu ainda não tinha uma assim clarinha! Linda essa! ❤

IMG_0704

Essas 3 clutch’s fora supeeeer achadinhos da Leader também, a preta e a azul, custaram 19,90 e a que imita cobra, foi 29,90! Amando elas! ]

E agora, minha compra paixão! Amandoooo essa bolsa da Petite Jolie, que comprei na loja do Insta Maria Flor! Amei ela e o valor foi 120,00!

IMG_0724

Não achava que fosse gostar, por ser de plástico, mas não parece que é ! Parece ser uma bolsa tipo verniz! Linda! Amando ela!

E agora, pra finalizar, vamos às comprinhas dos sapatos!

IMG_0710

IMG_0709

Essa sandália Bapho, da Pink Colection da Dafiti, custou só 39,90, numa promo mara que rolou! estou sempre de olho na Dafiti e encontro esses achadinhos! Estou apaixonada por ela!

IMG_0708

Mais uma comprinha da Dafiti, foi essa sandália nude, linda! Super feminina e delicada! Também custou só 39,90!

IMG_0706

Agora, minha saga em busca de sandálias rasteirinhas acabou, comprei algumas na loja Afinidade, aqui em olinda mesmo! Mas deixo o link aqui pra vocês conhecerem! https://www.facebook.com/afinidade.modas/photos

IMG_0699

Comprei essa sandália amarelinha, super fofa e delicada! E fica bem fofa no pé! Custou 29,90!

IMG_0700

Mais uma que comprei, super linda com o preço melhor ainda, foi essa nude rosa,de apenas 19,90!IMG_0692

Bem basiquinha e dia a dia como eu queria!

IMG_0693

Essa próxima, foi da loja Esposende calçados, eu estava querendo uma preta assim, básica porém arrumadinha, sabe!?

E foi essa…custou 59,90!

IMG_0696

Ela não chega a ser uma gladiadora, mas amarra no tornozelo e fica bem lindinha!

IMG_0697

E pra finalizar, essa minha sandalinha gladiadora que infelizmente ralei um pouquinho, mas vou mandar arrumar, hehehe…mas não poderia deixar de mostrar, afinal, foi uma também  que me paixonei!

IMG_0702E também foi 39,90 na Mariza!

E foi isso gente! Essas foram as minha ultimas comprinhas de 2015! As mais mais né?! rsrs

E espero que gostem dessa nova sessão aqui do blog, com meu Hall fashio!

Que em 2016 sejamos melhores que no ano passado! ❤

E que esse ano que incia, possamos ficar cada vez mais juntinhas! Amo ter vocês me acompanhando aqui no blog, no canal e nas minhas redes sociais! Sempre bom tá juntinho de vocês!

Um beijo enorme, fiquem com Deus, e até o próximo post!!!

 

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Ana Paula Vieira Nogueira de Souza disse:

    Euu kro mtoo essa maleta bjos

  2. ktabosa disse:

    Olá tudo bem?! Adorei suas comprinhas, com certeza essa nova secção vai ser mara!! hahaha Eu também tenho um blog e acho que você vai gostar! Dá uma passadinha lá, sempre tem bastante novidades! http://www./karinatabosa.wordpress.com

    1. Aninha disse:

      Vou passar sim lá Karina! Bjs e obrigada!

Deixe um comentário!

