Amigo Secreto? Determinado!

Oi Gente!

E aí? Como passaram a noite de Natal!? A minha foi maravilhosa, passei junto com minha família! E sempre é bom passar com quem amamos! ❤

Muitas rizadas, brincadeiras… e por falar em brincadeira, tem uma que é tradição de Natal acho que no mundo todo, que é o Amigo Secreto!

E tem um bem diferente que eu faço, na verdade, é a segunda edição do meu amigo secreto, determinado!

Batizamos assim pq só tem nós duas, eu e minha amiga Marcella Porto do blog Estilo Feminino! Como nos conhecemos bem, fica mais fácil presentear por que conhecemos os gostos um da outra! Nos divertimos muito com nosso “amigo determinado” então, vem dar uma olhada e  boas rizadas com a gente!

Vamos ver os resentinhos de pertinho?!

IMG_0670

Eu posso falar que ameiiiii cada presentinho!

IMG_0673

Um Max que é minha cara! Adoroo!

Rasteirinha linda , pretinha e básica, amei!

Um porta retrato, repleto de boas lembranças!

Máscara de Cílios da QDB,a que faltava pra completar a coleção!

E uma almofadinha super fofa! Amei tudoooo! ❤

Bem gente, foi isso! Espero que tenham gostado do post de hoje, um big beijo pra vocês!

E até ano que vem!!!

 

 

 

Deixe um comentário!

