Sorteio de Final de Ano do Soulmulher

Oláááááá pessoas lindas !!!

Hoje o post é mais do que especial!!! Eu estava muito ansiosa pra chegar logo o dia em que eu iria anunciar “O Sorteio de Final de Ano” do meu canal e blog! Uhuuuu

Fiz um vídeo explicando tudo bem direitinho pra vocês, de como participar! 😉

Clica aí pra ficar por dentro!

Bem gente, deixa eu colocar as regrinhas pra vocês, bem certinho por aqui pra vocês não ficarem de fora dessa!

São 4 regras bem simples:

1 Se inscrever no canal:  https://www.youtube.com/user/LeaAzevedo

2 Se inscrever aqui no blog (na barra lateral esquerda, tem o espaço “Seguir blog”, você insere seu e-mail no campo indicado e clica no botão “Seguir”:

3 Compartilhar publicamente o vídeo do sorteio, na sua página do facebook e marcar 3 amigos(as) na publicação:

4 Curtir a fanpage do canal, lá no facebook: https://www.facebook.com/soulmulherwordpresscom-316516595103709/?ref=hl

O sorteio será realizado através do aplicativo do facebook Sorteime, então, na fanpage, você precisa acessar o botão “Sorteieme” e clicar em “Quero participar”. Aí sim, depois de fazer este passo e cumprir as 4 regrinhas, você estará participando do sorteio! Aí, é só torcer pra ser o ganhador ou ganhadora!!!!

Que tal dar uma olhadinha no premio do sorteio!? Uma maletinha linda da Joli Joli, repleta de makes mara!!!

Na maleta tem:
32 sobras de olhos;
4 blushes;
3 rímeis;
1 base;
2 corretivos faciais;
4 pós compactos;
2 Batons;
3 Brilhos labiais;
2 Glosses
2 Lápis de olhos;
2 Delineadores labiais;
1 Body Glitter;
6 Pincéis aplicadores;
1 apontador de lápis;
1 espelho
Além da maletinha super linda na cor prata pr você guardar suas makes!

IMG_0597

Essa maletinha prateada linda! Recheada de maquiagens da marca Joli Joli!

IMG_0585

IMG_0586

Olha só, quantas sombras lindas! E acreditem são mega pigmentadas! Tem uma ótima qualidade!

IMG_0587

No compartimento inferior, tem mais produtinhos completando o kit!

IMG_0590

Tem tudoooo o que você precisa pra um kit completo de maquiagem!

O sorteio será realizado no dia 09-01-2016 e eu farei a divulgação no dia 10-01-2016, em todas as minhas redes sociais! Lá no canal, aqui no blog, no facebook, no Instagram, Twiter e snapshat! Então aproveita e me segue por lá também!

É isso gente, e aí? Gostaram? Espero que sim!

IMG_0581

Boa sorte pra vocês e até o próximo post!!!!

36 comentários Adicione o seu

  1. Sabrina da Silva disse:

    Participando, torcendo para ganhar!!
    Nome: Sabrina da Silva.
    E-mail: sabrinawsilva@gmail.com
    Seguidora do Blog: Sabrina da Silva
    Canal do Youtube: Inscrição realizada (Sabrina da Silva)
    Amigas citadas no compartilhamento na minha página de perfil.

  2. Heleninha ARaujo disse:

    Oba!! Na torcida!

  3. Fran Ferreira disse:

    Sem face, bua bua bua, mas desejo boa sorte a todos de coração e que o ganhador(a) aproveite ou para quem ele(a) der muito essa maleta maravilhosa.

    Aonde você a encontrou???

    Bjss

    1. Aninha disse:

      Ouuu,penaaa,mas no próximo vai ser mais fácil!!! Obrigada linda! bjs

  4. Stephany salles disse:

    Eu quero

    1. Stephany salles disse:

      Participar

    2. Aninha disse:

      Participa amore! E boa sorte!

  5. Pri Likiti disse:

    Participando ♥

  6. Mara Lucia disse:

    Participando! Que presentão! Torcendo muito para ser a grande sortuda!
    Bjossss

  7. Olá! Adorei o sorteio e compartilhei no meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS: http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
    Confere lá e se curtir, segue! Beijo ❤

  8. Ana Luiza Alves disse:

    Ola to tentando participar mas não tenho facebook, como faço?

    1. Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
      http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
      Beijo ❤

    2. Aninha disse:

      ô Ana! Uma pena! Só com facebook poderá! Vou usar o aplicativo de lá pra fazer o sorteio!

  9. Sandra Odete da Silva disse:

    participando

  10. Thaís Peixoto disse:

    Mdsss ! Tenho que ganhar essa maleta ela é sonho de qualquer mulher ! Seria presente de natal e de niver(19) . Nossa vou ficar mto feliz se eu ganhar ! Bjão ! 😻❤👏😘😘

    1. Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
      http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
      Beijo ❤

    2. Aninha disse:

      Então boa sorte Thaiiiis!!!!! bjss

    1. Aninha disse:

      Isso aí!!! rsrsrs…Boa sorte linda!!!

  11. solangeantuano disse:

    Participando, parabens e muito sucessos.
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Antuano
    Canal do Youtube https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Link do compartilhamento do video com as amigas https://www.facebook.com/Natalia.Nascimento20/posts/1045170808873990?pnref=story
    Obrigada

    1. Aninha disse:

      Obrigada Slange! Boa sorte pra você!

  12. participando, torcendo muito. regras ok

    maravilhoso

    1. Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
      http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
      Beijo ❤

    2. Aninha disse:

      Ok Isabel! Boa sorte!

  13. Rosimar Santos da Silva Rodrigues disse:

    Participando, compartilhando e torcendo!
    rosytrix@yahoo.com.br

    1. Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
      http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
      Beijo <3Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
      http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
      Beijo ❤

  14. Participando!!! (*´◡`*)
    uau!O premio é incrível!
    Divulguei no meu blog também!

    Dia de Sorte!

    1. Aninha disse:

      Muito Boa sorte Roberta!!! E obrigada por divulgar! 😉

Deixe um comentário!

