Resenha: BB Blur La Roche Posay

Oi Pessoas linda do meu ❤

Hoje vamos de resenha aqui no blog! E o produto de hoje é um que estava louca pra testar! O BB Blur daLa Roche Posay.

Já tinha visto algumas resenhas, resolvi testar e me apaixonei pelo produto…daí, trouxe resenha em vídeo pra vocês.

O BB Blur da La Roche, une os benefícios de um BB cream, com a tecnologia de um embelezador/alisador de pele! Além de ajudar a controlar a oleosidade da pele!

IMG_0476

Vem em uma embalagem de 30 ml, o comum à maioria dos produtos de pele e tem uma textura em mousse maravilhosa que deixa a pele com um toque suavemente seco!

IMG_0458 IMG_0457

Tem uma incrível propriedade de se adaptar ao tom de pele, mas acredito que não funcione assim em 100% dos tons de pele, acredito que as bem branquinhas e as negras não consigam usar de forma natural, mas como primer, antes da base do tom de pele, isso porque ele só vem na versão com tonalidade única.O que na minha opinião é ruim por limitar o uso a pessoas com tons de pele morena clara a brancas mesmo.

PicMonkey Collage 2

A cobertura dele é bem levinha, bom pra quem não gosta de maquiagem muito carregada, ou pras pessoas, assim como eu, que querem deixar a “pele respirar” um pouquinho, deixando as bases apenas pra ocasiões que realmente precisem de mais cobertura!

PicMonkey Collage

Dá super pra ver a diferença do antes e depois!

Ele não cobre totalmente as imperfeiçoes da pele, mas realmente deixa com uma aparência visivelmente mais uniforme,alisada e “Blur” mesmo! Dá uma uniformizada geral no tom da pele e ainda deixa um toque super aveludado na pele! Muito bom!

O Valor dele é bem salgadinho, mas como é produto pra pele, que ao mesmo tempo que cuida, trata, acho que valha a pena!

Olha só o resultado dele depois de um corretivo,pó e bronzer! 😉

IMG_0469

É isso gente! Espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme e até o próximo post!

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

3 respostas para “Resenha: BB Blur La Roche Posay

  • paula cristina

    Boa tarde. Vim aqui contar um pouco de minha história para quem puder me ajudar.  Sou casada, tenho um casal de filhos lindos que eu Ami muito e dependem de mim pra ter um futuro melhor. Não trabalho, embora tenhobdeixado currículos em vários locais e lojas sem obter nenhum sucesso até agora.  Minhas contas estão atrasadas.  Meu nome está guase  indo para o Spc.  Recentemente fui chamada para maquiar uma cliente na taquara,  pois fiz curso de maquiadora e passei com sucesso sendo a melhor da turma. Isso e um motivo de orgulho para mim mesma.  Exerço essa função e com o pouco que ganho,  no caso,  que ganhava(já vou contar o ocorrido) pagava minhas contas e comprava o de comer para dentro de casa e as vez RSS comprava uma roupa para meus filhos,  muitas vezes em brechós de igreja ( onde as roupas são baratas e bonitas e onde meu bolso alcança ).  Muito mal sobrava para o pão de cada dia.  Meu marido não trabalha,  antes fazia um bico aqui outro ali.  Isso antes dele sofrer um acidente numa obra onde ele perdeu os dedos manuseado uma máquina.  Hoje ele está fazendo fisioterapia.  Ainda não está pelo Seguro.  Com isso as coisas se agravaram ainda mais.  Pois bem…  como eu avia dito lá  em cima;quando fui maquiar uma cliente na taquara na volta para casa;  a noite no ponto de ônibus fui roubada.  Me levaram tudo o que tinha.  Maleta de maquiagens,  documentos, bolsa e até o pouco que consegui ganhar naquela noite.  Tive que mendigar uns trocados na rua para poder volta para casa.  Nem sei como explica o tamanho de meu desespero.  Pois bem,  venho aqui pedir uma ajuda a quem puder me ajudar de alguma forma, com material de trabalho, poder ser usado também, maquiagens, pincéis… pois trabalhava como maquiadora como avia dito.  Tudo será aceito de coração.  Não to pedindo dinheiro, por favor não me entendam mal.  Estou pedido uma ajuda com maquiagens,  material de trabalho para mim ter uma dignidade melhor e poder dar meus filhos pelo menos o pão de cada dia.  Uma condição melhor da que eu estou vivendo hoje. Qualquer coisa será aceita desde que seja de bom grado.  Agradeço a quem puder me ajudar e que Deus lhe der em mil vezes mais.  E a quem não puder,  que Deus lhe abençoe.  Desculpa e obrigada a todos que tiveram um tempo para me da atençao.  Mas foi a única forma que vi nesse momento de desespero de pedir ajuda sem precisa me umilha de mais.  Meu endereço caso alguém queira me ajuda.  Rua Vasco Da Gama Número 21 Parada De Lucas rio de janeiro CEP 21010754 Paula c.  G.  Mendonça.  Cel para contato: 975431894

  • Marilí Silva

    Amiga querida! Adorei o post!! Perfeito como sempre! Eu não conhecia este produto e acabei conhecendo com essa pessoa maravilhosa que é você. Muito obrigada pelas explicações! Mas é caro hem amiga?!! Ulalá! Se bem que tem sua clientela, claro! Mas sua resenha é excelente, parabéns! Abraço minha amiga!
    Beijos
    http://www.marilisilva.blogspot.com.br

Deixe um comentário!

