Comprinha de Outurbo

Antes tarde do que nunquinha mesmo né gente!? rsrs

E finalmente saiu o post das comprinhas que fiz no mês de Outubro! E pra quem ainda não viu, o vídeo já tá no ar, clica aí!

Então gente, deixa eu mostrar um pouquinho das minhas novidades?! E quem não ama uma boa comprinha, hein!? 😀

Então vamos lá começar… No mundo do cabelereiro,uma loja que amo de paixão,comprei dois produtinhos…

IMG_0489

Um Spray desodorizador de cabelo, que tô apaixonada, custou 45,00 e uma espojinha de make da marca Belliz, que eu realmente tava precisando pra substituir a minha velhinha!

Na revista AVON, comprei 4 esmaltes da nova linha em Gel a linha Gel finish, e amei as 4 cores, custaram 12,99 cada:

IMG_0431

Vermelho desejo, Roxo obsessão, Cafe creme e o nude clássico… São várias outras cores, mas me apaixonei por estas 4 cores!

No Magazim do Cabelo, loja de cabelo e cosmético aqui da minha cidade. Comprei 3 produtinhos aleatórios…

IMG_0435

Batom líquido Max Love – cor Matte Katy, custou 16,90; par de cílios postiços,super natural, da marca You care, custou 16,00 e essa máscara 4D da marca Bela Femme, que tô super amando, que foi mega baratinha, custou 9,99!

Minha compra TOP, que eu estava louca pra comprar, foi o meu BB Blur da La Roche Posay. Ele é um unificador da pele com controle de oleosidade e acabamento matte. Amando ele eveeeer ❤ (inclusive, já já saiu vídeo de resenha dele )  😉

IMG_0476

Custou 119,90. Comprei na Net Farma!

Em farmácia,comprei dois produtinhos, de limpeza facial que estão super valendo a pena!

IMG_0434

Sabonete líquido da Neutrogena -16,00 e Esse Gel de limpeza facial da Vichy – 22,16. E estou amando os dois e são super bom pra quem tem pele oleosa.

Na natura, comprei o corretivo da Aquarela, cor Bege castanho e ficou escuro infelizmente:(

Daí tive que pedir outro tom e já tô doida que chegue!Mas me falaram super bem dele, custou 25,50.

Mais uma comprinha, de lojinha de bairro mesmo, AR cosméticos, esse batom da marca Queen Make up, custou 8,00.

IMG_0483

Ele é um roxo bem bonito e é matte..já testei, super dura nos lábio e super amei ele!aprovado!

Comprinhas em O boticário, comprei esse corretivo, color adapt, mas ficou escuro pra o meu tom também! Comprei ainda esse batom matte dalinha Intense, lindooo o 131 – Babados e o Batom Mousse efeito matte, que confesso que depois de 1hora ainda não tinha ficado matte nos lábios.Mas mesmo assim gostei dele!

IMG_0482

Corretivo – tom mel – 45,90, Batom intense – 17,99, Mousse efeito matte – 29,90

Na Quem Disse Berenice? Comprei 2 máscaras de cílios, que tambem terão resenha no blog e no canal, mas estou amandoooooo, e são super lançamento!

IMG_0481

A amarela é de volume e a verdinha de alongamento. Custaram 31,90 cada!

E minhas ultimas duas comprinhas aleatórias

IMG_0429

Uma necessérie linda e esse mini pegadores, super fofos!

Custaram 19,90 e 5,90, respectivamente!

Então é isso gente, tomara que tenham gostado das comprinhas, vou ficando por aqui!

Um beijo enorme

e até o próximo post!

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: