O que levo na minha Necessérie de Viagem!

Oi Gente linda!

Este ano foi cheio de feriados e feriadões e eu claro que aproveitei pra dar uma relaxada…então, resolvi mostrar pra vocês tudo o que levo na minha necessérie bááásica de vagem! rs

Vem comigo conferir!

Eu amo esse tipo de vídeo, que aí eu posso me inspirar pra me organizar nas viagens também!

Espero que inspire vocês também!

IMG_0416

Bem gente, é isso..Espero que tenha ajudado aí com as dicas…e nos vemos no próximo post!

Beijo

Deixe um comentário!

