Comprinhas acumuladas!!!

Êita gente! Foi tempo sem postar vídeo de comprinhas! rs

Mas prometo que nos próximos, colocarei mais organizado…mês a mês!

Então, pra não perdermos mais tempo, vem ver o que foi que andei comprando nestes últimos 3 meses!!!

Como as comprinhas foram acumuladas, não lembro ao certo do preço de todas as coisas,maaaaaas o que lembrei fui falando maiiis ou menos! Mas deixa eu mostrar por aqui em fotos, os meus mais novos produtinhos!!!

IMG_0298

Vou começar falando destes 3 produtinhos marividivos! Que estou amando! ❤

O Óleo firmador da Nívea..tem muito tempo que procuro, afinal, ele traz uma proposta de firmar e hidratar a pele em apenas duas semanas! Bem…veremos né? rsrsrs..Mas a hidratação dele é muito boa e sem deixar aquela sensação melequenta que eu não gosto, sabe!?

O segundo que tô apaixonada é o hidratante de mãos anti idade, também da nívea! Super hidrata e ainda protege…pra mim, o melhor que já usei até hoje! E  melhor, ele é anti sinais! ADOROOOO! hehehe

E a égua termal da Vichy, que tem sido minha nova paixão!

IMG_0301

Mais alguns produtinhos aleatórios, trago o limpador de pincéis da Dailus…perfeito pra não acumular muita sujeira nos pincéis! Amei ele!!! Tenho usado todos os dias depois que uso meus pincéis! Super quebra um galho!

Pra o cabelo, resolvi apostar nesse produtinho, o Moist da Aussie…ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas posso concluir que é bom sim! Tenho usado pelo menos uma vez na semana! Breve pretendo falar mais dele..sei que nem é tão novidade assim, mas começou a vender aqui na minha cidade e achei bem mais em conta do que essas importadoras que revendem o produto!

E meu spray fixador de make que mais tenho amado! Pra mim este da Charming é o melhor que testei até então!

IMG_0300

Paras as unhas, precisava apostar em algo que fortalecesse e me ajudasse no crescimento das unhas..apostei nesta base endurecedora…bem,não funcionou muito pra mim, o que não quer dizer que  produto seja ruim…mas se funcionou em alguém, me contem!!!

E esse esmalte da Risqué, amo esse tom de cor!, da nova coleção “Homens que amamo”…Achei linda e chic a cor!

Comprei ainda estes 3 esmaltes da Vult, que me surpreendeu com a qualidade deles! Super duraaaaam…impressionadíssima eu fiquei!

IMG_0299

Confesso que não curti muito a cor do meio, nas unhas! Mas as outras duas cores são apaixonantes!

IMG_0302

Agora, vamos falar de makes!!! Estes foram alguns dos produtinhos que comprei esses meses…Viram!? Como estou uma mocinha contida e comportada!? rsrsrs

Bem,o delineador tá sendo uma paixãozinha…super fixa bem! E é uma textura mara!!!! O corretivo da QDB, hum…ainda não tenho muito o que opinar…assim, não apaixonei por ele, ainda estou em busca do corretivo perfeito! Mas ele é o okey pra o dia a dia! A base líquida matte da Vult, amando ela..é bem básica, não traz benefícios à pele, maaaas, é mega sequinha do jeito que eu gosto! Mas sem craquelar! 😉

A máscara de cílios da Dailus, se vc procura só alongar, essa é perfeita pra você! Eu uso sempre associada com outras, pq quero os dois, volume e alongamento! Mas ela é bem boa!

E porfim, uma sombrinha unitária, preta, da Tracta! Amei, pq eu realmente não tinha sombra preta, sabe? E essa é mega pigmentada! Amei!

Agoraaaaaaa, vamos falar de batons líquidoooooo…

Eu estou atacando de louca do batom líquido matte!!!ahahahaha 😀

E comprei alguns pra minha coleção!

IMG_0285

1 N 05 da Vult

2 N08 da Vult

3 Moda 01 da racta

4 Uvali QDB

5 Vinheli QDB

6 Jabuticaba da Max Love

7 Sweet Ricosti

8 Glam Ricosti ❤

9 Vermelho intenso Ricost

Olha eles aí de pertinho!

Os dois lindinhos da Vult…

IMG_0295

O da tracta a princípio eu achava que não ia gostar…pq testei na loja e parecia ser ralinho, mas na verdade ele é muito bom e não fica aquela camada grossa!! Ele cobre mega bem!

IMG_0293

As duas cores da Quem Disse Berenice? Que eu estava louca porelas!

IMG_0291

Por engano, mas ainda bem que comprei! ameiiii gente! A marca me surpreendeu! E a cor é o Dupe do Sapatilha da Dailus, só que sem manchar!!! Uhuuu 0/

IMG_0294

E as 3 cores lindas da Ricosti!

IMG_0292

E , sério gente, todos foram ótimas escolhas! Amei!

Bem, foi isso gente! Espero que tenham gostado das comprinhas acumuladas! tenho realmente feito apenas reposição de alguns produtinhos e comprado outros que realmente me apaixono! rs

E claro que tinha que vir compartilhar com vocês!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um mega beijo e até o próximo post!

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

5 respostas para “Comprinhas acumuladas!!!

Deixe um comentário!

