TAG Anos 90.

OI Pessoas lindas! Hoje vim aqui responder uma tag que amei! Bateu logo saudades…então resolvi responder…

Vem conferir minhas respostas!

Aqui vão as perguntinhas pra quem quiser responder…quem responder me avisaaaaa pra eu ver tá!?

1. Filme da Disney favorito?
2. Artista ou banda favorita?
3. Doce favorito?
4. Jogo favorito? (jogo de tabuleiro, videogame…)
5. Surpresa preferida do McDonalds?
6. Livro Favorito?
7. Loja de roupa favorita?
8. Programa de Tv da Nick favorito?
9. O que você assistia quando chegava em casa da escola?
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais!!!!
Beijos e até o próximo post!
– ❤ –
Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

2 respostas para “TAG Anos 90.

  • Marilí Silva

    Amiga, me senti sua mãe agora! kkkkk Minha época foi anos 70 e, um pouco só, de 80. Então programa favorito, por exemplo, acho que você nem nunca assistiu que era o Vila Sésamo. Era no estilo dos programas da TV Cultura, bem educativo. Mas adorei saber um pouco mais de você. Que linda, parecida com meus filhos! Nossa, o “Mundo Fantástico de Bobby” meu filho era vidrado neste desenho, está aqui registrado na minha mente, até hoje, a musiquinha de abertura. E depois eles se encantaram com as Chiquititas. Até fiz como tema de aniversário de 6 anos da Amanda. Eu também assistia com eles e adorava! Ah, o filme: Rei Leão, que também foi tema de aniversário de 5 anos de Guilherme. Muito bom lembrar amiga! Faz bem! Adorei, bjsss

    • Aninha

      ôoooo amiga! kkkk lembrei de chiquititas agora que vc falou…amavaaaaaa…já tava no comecinho da adolescência,mas sempre fui moleca,amavaaaa ! Vila Sésamo meus irmãos mais velhos que assistiam! Eu não lembro! rsrsrsrs O Rei Leão foi perfeitooo também!!!!!! ❤ Bjs amigaaa

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: