Tag Amiga

Oi gente!!! Olha eu conseguindo postar no dia certinho!!! Post no dia do meu niver! êeeeee!rsrsrs

E vamos lá, pra vocês me conhecerem ainda mais, neste dia super especial pra mim! Hoje vim com a TAG Amiga, que gravei com minha amiga e também blogueira, Marcella Porto! Vocês vão morrer de rir, vem ver!!!

E aí vão as perguntinhas!!!

• Há quanto tempo vocês são amigas ?

• Quando e onde se conheceram ?

• Uma situação engraçada que passaram juntas ?

• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?

• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?

• Número de sapato da sua amiga ?

• O que coleciona ?

• Filme favorito ?

• O que ela mais compra ?

• Me defina em 5 palavras

• O que eu faço que mais te incomoda ?

• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?

• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?

• Fatos sobre vocês ?

Espero que tenham gostado.

Big beijo e até a próxima! ❤

Beijinhos

Deixe um comentário!

