Como fazer a Maquiagem durar mais tempo na pele oleosa

Oi genteeee! Tá demais né? Eu demorando pra postar..mas tô aqui e vamos lá! rs

Bem gente, hoje venho com uma dica que muuuuita gente e pergunta…

“Como tu consegue fazer tua maquiagem durar tanto assim!???”

Bem,hoje vim compartilhar com vocês as minhas dicas pra minha maquiagem durar mais tempo! Espero que aproveitem!!!

Então, este são alguns dos produtinhos do meu dia a dia…meus aliados contra a oleosidade da minha pele!

IMG_0101

Esse é o eu trio favorio!rsrs…vocês estão cansadaas de saber!

Mas como falei e falo sempre…não adianta se preocupar apenas com a maquiagem na hora da aplicação! ms tem que haver todo um preparo antes, pra que ajude na durabilidade dos produtos que vou aplicar posteriormente!

E pra completar,este sãos os meu ‘aliados” rsrs…no combate à oleosidade e que suuuper ajudam minha make a ficar mais tempo no lugar!

IMG_0102

Falo um pouquinho de cada um no vídeo…como funcionam, pra que servem..o único que esqueci de mencionar, foi o shampoo seco! Eu gosto de usar um pouco na raiz, sempre , por algum motivo, passei um pouco mais de tempo pra lavar o cabelo…e ele já tá produzindo aquela oleosidade maior, sabe!? Então, ele super me ajuda a “manter esse óleo” absorvido no produto, logo após à aplicação!

No mais, um profissional de dermatologia é a melhor dica que posso lhes dar! Sim, conhecer tua pele, que tipo ela pertence realmente e passar a usar os produtos adequados, indicado por um profissional, é a melhor forma de combater essa oleosidade  e consequentemente fazer tua maquiagem durar mais tempo!

É isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo enorme, e até o próximo post! :*

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: