Básico dos Básicos: A maquiagem mais básica da minha vida.

Oi gente! Desculpa, saiu suuuper atrasado o post, ma enfim…tá aí…fotos dos look final da make basiquíssima que fiz ! rs

E vem ver como ficou!

IMG_5567

É algo bem natural mesmo!

O BB cream sempre dá esse ar de mais naturalidade à pele e pra quem não tem muito o costume de se maquiar, começar pelo BB cream é sempre melhor!

IMG_5564

Nos olhos, no lugar de um delineado marcado, usei lápis preto…acho que todo mundo hoje tem né? Aquele lapezinho que a gente não vive sem!? rsrsrs

Arrematando, usei muita máscara de cílios…vai por mim, abandona um pouquinho teu rímel transparente e aposta num pretinho que vai dar um destaque ao teu olhar, além de dar uma levantada!

IMG_5565

Pra dar uma ar mais saudável usei um produto apenas, que naverdade me servu como 3 em 1…ele fez o papel de contorno, blush e bronzer mesmo!

IMG_5576

E pra não ter erro, olha aí os produtinhos usados…cabem numa necessérie! Então, que tal começar com o básico dos básicos!?

Agora é sua vez!

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!

Um beijo enorme e até o próximo post!

-xoxo-

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s