Vlog: Um dia comigo e Pop Day.

Oi gente!!! Tô virada nos vlogs! hahaha…hoje tem mais um pra vocês, vem ver como foi meu dia, no dia do Pop Day! E vem ver o que andei comprando por lá!

No vídeo, conto e mostro um pouquinho de como foi lá no Pop Day!

O primeiro stand que visitei e comprei claro rsrs, foi o da Manglier junto com a T-sherteria Color me. Amei as minhas escolhas nas duas!

IMG_0013

IMG-20150816-WA0007

Comecei com comprinhas pro maridão! E ele amou minha escolha!

Escolhi uma das camisas da nova coleção, que traz ilustração do recife antigo! Amei!

IMG_0028 IMG_0029

E, simplesmente, estou apaixonada pela minha escolha na Color me..confesso que já quero as outras!!!

IMG_0014

Meu segundo ponto de parada foi a YzzY Summes, que amooooo! Claro que fiz a festa! E infelizmente não trouxe mais peças, por falta do meu tamanho! rsrsrsrs

IMG-20150816-WA0002

Mas ainda fiz umas escolhas super legais! Sai de lá mega satisfeita!

IMG_0025

Esse macaquito,foi paixão primeira vista! Tive mesmooo que tirar ele do manequim…tinha que ser meu! A pesar do tamanho (Estava enorme) não me importei, levei mesmo assim, mando ajustar e prontinho!

Outra opção de macaquito, foi esse pretinho,nada básico e lindoooo! Louca pra fazer looks com eles!

IMG_0027

Super em alta, os anos 70 voltaram com tudo na moda.. e eu paixonei nessa bainha branca…com as mangas bem abertinhas! Vai ficar lindo com um jeans!

IMG_0021

E por fim, não podia faltar, esse shortinho, bem a cara do verão, estampadinho

IMG_0023

Mais que me apaixonei pelas minhas escolhas…

Pra fechar a tarde, tinha que levar umas bijouzinhas, né?

IMG_0032

Pulseirismo é minha paixão, e claro que minhas escolhas não podiam ser outra coisa, além de pulseiras! rsrsrs

Bem gente, foi isso!

Também não extrapolei! Fui bem contida vai!

Breve mostrarei os looks, no corpitcho! haha!

IMG_0005

É isso gente, espero que tenham gostado do vlog e post de hoje!

Um super beijo

e até o próximo

 – xoxo –

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

