Meus batons Líquido Matte da Dailus!

Oi Gente linda! Mais uma quarta-feira e eu venho com mais um post pra vocês!

Hoje vim mostrar minha coleção de batons líquido matte da Dailus! E claro, trazer minha opinião sore as cores que tenho!

Então, vamos lá conhecer?

Então gente, no vídeo, acabei falando que tenho oito cores…rsrs, confundi com uma embalagem da Maxlove, que também é mara…mas na verdade tenho sete cores deles!

Gente, de todas as marcas de batons líquido matte que tenho, dentre ela, Maxlove, Quem disse Berenice?, Ricosti, Vult e até ching ling rsrsrs, os da Dailus são os mais Matte, mais sequinhos que tenho!

IMG_5211

Se você é dessas que ama batom super, mega, hiper, blaster secos, estes são o batons pra você investir!

IMG_5501 f

Existem duas dessas cores, que sãoo Arte nos pés e o sapatilha, que não funcionaram muito bem comigo! Achei que mancham e ficaram falhados nos lábios, sabe? Sem uma cobertura uniforme! Então, sempre que quero usar umas dessas duas cores, preciso sempre por um batom com cor semelhante, por baixo, pra dar uma cobertura mais okey!

Vamos ver nos lábios como ficam!?

O Primeiro é o Sissone,esse tom de nudeque eu ADORO <3, é um dos meus nudes favoritos e cobre muito bem!

IMG_5437 s

A segunda cor é a arte nos Pés, que a pesar de linda,fica um pouco falha e manchadinha nos lábios…pelo menos no meu!

Mais puxadinho pra o coral!

IMG_5446 a

A próxima cor é um pink…o Arabesque, quaaase que neon! rsrsrs, muito bonito também e com uma cobertura perfeita!

IMG_5452 ara

O Próximo é o frufru…foi febre e passou um tempão esgotado nas lojas! Mas eu consegui garantir o meu…Quase fluor também, nessa pegada roxinha que amo! Também tem uma cobertura excelente!

IMG_5469 fru

Próximo e uma grande paixão minha,o Meia Ponta! Amooooooooooo esse batom ❤ ❤ ❤ …É um dos tons de rosa que mais amo… e sendo matte então, fica perfeito pra mim! Ele tem uma cobertura divina também, não mancha e nem falha!

IMG_5461 mp

O Próximo, também meu amorzinho, foi o primeiro da coleção que adquiri,é o Ballet…um vermelho sangue lindooo, sabe esse batom que todo mundo quer saber qual é? Pois bem,é ele!

IMG_5471 ba

E por último,o sapatilha, que é esse roxo puxado pra o vinho, lindo também, mas infelizmentecom um defeito de não ter a cobertura muito boa! 😦

Ele fica falhado e mancha demais! Infelizmente, porque a cor é Bapho!!!

IMG_5485 sap

Todos eles tem uma duração excelente, duram em média 8 horas…claro que se você comer e beber muito, ele começa a sair mais no centrinho dos lábios, mas dá pra retocar tranquilamente ( com exceção do sapatilha, que mancha muito).

IMG_5216

Na hora que tiver passando, tem que ter um pouquinho de rapidez, porque eles secam muito rápido,ainda enquanto estamos passando nos lábios. Ah, e o melhor, pode beijar muitooooooo hehehe, eles não transferem de jeito nenhum!

A média de preço deles varia de 21,00 até 25,00…pelo menos aqui em Recife.Mas acrdito que seja a média nacional mesmo!

Na minha opinião, é um investimento que vale a pena, pra você vcmprar aquele que realmente tem uma cor mais diferente…Ou pras viciadas e batons matte matte mesmo! rsrsrs

É isso meninas! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um big beijo e até a próxima!

– ❤ –

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário!

