Meu emagrecimento!

Oi Gente!!! Tá tudo certinho com vocês né!?

Bem gente, hoje o assunto é um pouquinho diferente…quem me acompanha a um certo tempo, vai perceber que no decorrer do tempo eu mudeiiiii..rsrsrs..Sim gente, mudei e acho que pra melhor! hehehe

Claro que vocês já perceberam que eu tive uma perda de peso, bem “Okey”. E hoje vim iniciar uma série contando um pouco da minha experiência de emagrecimento, Reeducação Alimentar (RA), nutrição e tudo mais que tem me acompanhado nesta nova fase da minha vida! Bora ver?! Então dá o Play! 😉

Trouxe umas fotos do antes e do depois,pra vocês terem um pouquinho de noção de como eu era e de como estou sendo! rsrs

Slide2

A foto da esquerda é bem do começo do meu canal em 2012, pouco tempo depois que casei!

A da direita, sou eu atualmente! 20 Kg mais magra!

Slide1

Acabou a papadinha! hahahahaha

Slide3

Coloquei essas fotos, porque meu rosto aparenta bem esta mudança! Agora vou por uma foto de corpo inteiro!

Ah, desculpem a qualidade das fotos e os cortes, mas como na época eu nem imaginava que ia rolar , algum dia, esse tipo de vídeo aqui no blog! rsrsrs, mas dá pra ver bem né?

PhotoGrid_1406372800173

A foto da esquerda foi em 2012, no final do ano! A da direita foi na copa de 2014! De lá pra cá ainda eliminei mais 3 kg!

Bem gente. A pesar do sobrepeso, eu estava feliz com meu corpo, minha aparência! Juro!!! Não me incomodava…Mas quando o corpo começou a dar sinal de “socorro” Eu comecei a me preocupar! E resolvi tomar uma decisão importantepra mim, que era de emagrecer!

E foi assim que comecei gente! Nos próximos episódios, continuo contando pra vocês o que fiz pra chegar no resulatado que cheguei até agora!

É isso gente! Espero que gostem dessa “série” aqui do blog e do canal!

Um beijo grande!

E até o próximo post!

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: