Tag:O que tem na minha bolsa

Oi pessoal…tudo joinha com vocês né?! rsrsr

Hoje vim trazer uma tag pra vocês, confesso que enroleeeeei pra trazer essa tag pra vocês! Mas não dava mais! hehehe

Fui tagueada por Carol do blog meninama.com  e também foi um pedido de uma leitora fofa, Beatriz Maia e de Fernanda Medeiros,esposa do meu primo e que também me assiste por aqui (essa me pediu tem pouco mais de um ano, e olha como enrolei!)rsrsrs

Mas finalmente,hoje vim matar a curiosidade de vocês e mostrar o que eu carrego na minha bolsa! Assiste aí!

Bom pessoal,é isso! Espero que tenham me conhecido um pouco mais, através do que tem na minha bolsa!

Espero que tenham gostado, um beijo ❤

E até a próxima!

Deixe um comentário!

