Como preparo minha pele todos os dias!

Oi Belezinhas de Aninha! Tudo certo com vocês!?

Bem, o post de hoje é meio que uma continuação do ultimo que foi a ar!

Isso mesmo! No último vídeo, mostrei pra vocês uns produtinhos que eu indico pra quem tá iniciando nas makes e afins!rsrs

Hoje, trago pra vocês o passo a passo de como preparo minha pele! Não é nada nem simples demais e nem elaborado ao extremo! Mas é como preparo a minha pele pra o meu dia a dia mesmo…trabalho, um evento mais básico, enfim!

Deixando de blá blá blá, vem ver como eu faço!

Bom gente! Eu sei que algumas pessoas, principalmente quem não tá acostumada a maquiar assim todos os dias, pode achar que é produto demais…ou que é desnecesário, que a make tá carregada…mas fazer o quê?!rsrs Não consigo sair com uma pele mais simples do que essa! O máximo que consigo  tirar é o contorno do nariz e  iluminador! Juro! rsrsrs

Vou mostrar pra vocês agora o quanto faz diferença uma pele bem feita! 😉

Downloads

Como vocês podem ver beeem né?! srrsr, Eu tenho olheiras bem escuras, muitas sardas e manchinhas de sol! Então, além de precisar proteger muito a minha pele, que é sensível ao sol, é sempre um preferência minha estar maquiada! E nã adianta gente, eu não consigo ficar menos maquiada do isto!rsrsrs (A não ser em casa, praia e coisas assim)…

Espero que tenha ajudado aí com as dicas e o passo  a  passo pra quem quer usar maquiagem além do pó, lápis preto e batonzinho básicos! 😉

Eu acho que usando adequadamente os produtos, o resultado é sempre mais agradável aos olhos!

IMG_4930 (1)

É isso meninas! Espero que tenham gostado do vídeo/post de hoje!

Um beijo enorme e até a próxima!

-xoxo-

2 comentários Adicione o seu

  1. Jacilene disse:

    Oi Ana, curtindo muito seus vídeos e dicas!
    Tb tenho esse primer da Daillus, adoro, ele deixa a pele bem sequinha né?

    Ah, posso te marcar numa TAG?

    Bjo

    1. Aninha disse:

      Oi Jaci!!! Eu adoro esse primer! E Clarooo que pode me marcar sim! Vou amar responder! Beijos!

Deixe um comentário!