Comprinhas do mês de Maio!

Oi pessoal! Tudo certinho!?

Hoje vim trazer pra vocês as minhas ultimas comprinhas! A-M-O ❤

Mas quem não ama, né?! confesso que desta vez fui bem mais contida que nos últimos vídeos de comprinhas! rsrsrsrs Mas ainda assim, claro que eu tinha que trazer pra vocês!

Então vamos às compraaaaaas! rsrsrsrs /

Conto tudoooo no vídeo abaixo!

Vamos ver com detalhes o que foi que comprei!?

Eu sempre tento comprar coisinhas novas, que ainda não tenho…Pra testar, conhecer…ver se vale a pena..mas as vezes a gente não consegue resistir a tanta coisinha legal né!? rs  Então, vou deixar de conversa e trazer logo os produtos pra vocês conhecerem!

Bem, vou começar por estes dois produtinhos aí, da Charming…Um spray fixador de maquiagem (da embalagem laranjinha)…confesso que já tive um desse, a embalagem era rosinha, mas tô gostando mais desse do que do anterior…não sei nem se é a mesma coisa, mas bem…gostei mais desse, super amo esses fixadores porque me ajudam a minimizar os poros dilatados!

IMG_4685

O Spray da embalagem marrom, é o Spray de brilho e protetor térmico da Charming. Tem muito tempo que queria testar um produto assim, em spray, então encontrei esse aqui…ainda não sei muito o que falar dele, ainda está em teste…mas assim que eu tiver uma opinião sobre ele, eu conto tudooo pra vocês!

IMG_4701

Agora, vamos falar de batons…nossa…confesso que foi metade da comprinha de batons, decepcionante pra mim!

Vamos lá…Este da Dailus é o Arte nos pés, da linha líquido matte…nas fotos que vi na internet, ele era mais claro e uniforme…mas infelizmente não era exatamente o que eu tinha visto…ele é de um tom diferente e um pouco falho 😦 … Mas tudo bem, coloco um batom de tom semelhante por baixo e passo ele por cima! É uma boa dica pra não perder o batom! Esse outro aí ao lado, é o 02 da Vult, também da linha líquido matte..e confesso que estou simplesmente

por ele! rsrsrsrsrs

IMG_4699

Além desses dois, comprei ainda 4 batons da Maybelline…Bem, confesso que não me apaixonei por nenhum e me decepcionei com os cremosos…Na verdade eles são quase um gloss de tão sem pigmentação que são! Eu sempre prefiro os batons matte, mas queria variar um pouco…bem pra quem gosta mais dos mattes como eu, não recomendo, talvez não goste muito do acabamento! As cores são lindas, mas sabe quando você não se apaixona pelo produto…e bate

até um arrependimentozinho?!Pois é…aconteceu isso! :/

IMG_4696

Estas são as cores deles…Os dis da esquerda são matte e os da direita são os cremosos…

IMG_4694

Olha só o Swatch deles…

IMG_4692

Da esquerda para a direita: Arte nos Pés da Dailus, 02 da Vult, Nunca fui Santa 112, Santa Dose 313, Sozinha Nunca 202 e o Tô Bege 203, todos da Maybelline…Os nomes das cores são mega divertidos! rsrs

Fiz compras de algumas sombrinhas também…Festival de neutras e marrons eu diria!rsrsrsrs…Sou viciada em cores neutras…pra os olhos, amoooo

IMG_4703

Da esquerda para a direita: Paletinha de sombras neutras natura (Edição limitada), Color Tatoo Bad to the bronze, Taugh as taupe, Sombra marrom Vult 02 e Quinteto de sombras Vult Classic.

Pra finalizar essas comprinhas, comprei um corretivo da Bourjois, que tem muitooo tempo que queria testar algum produto da marca, e acabei comprando esse e tô super gostando sim! Ele além de ser anti fadiga, dá uma super iluminada na área das olheiras! A Base da nova linha da Contém 1g é maraaaa…Perfeita para retoques no dia a dia… Essa aí anda comigo todos os dias na necessérie…ela tem uma cobertura bem boa e um precinho super camarada!

IMG_4704

Esse pincél da Quem Disse Berenice? É uma novidadezinha…na verdade nem tanto..rsrsrs…tenho amado simplesmente pra depositar e esfumar o corretivo na área dos olhos…ele funciona com uma precisão incrível…alcança bem o cantinho interno da região da olheira, deixando uma cobertura melhor nessa área!!!

Vou deixar uma lista  abaixo com s preços de todos os produtinhos, mas eu falo o preço de tudo no vídeo, então não deixem de assistir, tá!?

Aí vai!

  • Spray fixador de Maquiagem Charming R$ 21,90
  • Spray de brilho e protetor térmico Charming custou entre R$18,00 e R$25,00
  • Batom líquido Matte Dailus R$24,90
  • Batom líquido matte Vult R$ 21,90
  • Batons maybelline R$16,90
  • Sombra Uno 02 Vult R$10,90
  • Quinteto sombras Classic Vult R$ 22,59
  • Paleta de sombras natura R$58,90
  • Color Tatoo Maybelline R$ 24,90
  • Corretivo Bourjois R$48,90
  • Base Contém 1g I’m Model R$28,00
  • Pincel de corretivo-esponjinha QDB R$25,90

Prontinho gente! Então foi isso! Espero que tenham gostado vídeo de comprinhas e do post!

Me falem o que andam achando, tá!? Gostaram!? Espero que sim!

Um beijo e até o próximo post!

– xoxo –

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

4 respostas para “Comprinhas do mês de Maio!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: