Resenha do BB crem Latika!

Oi pessoinhas!!!

Hoje vim trazer mais uma resenha e novidade pra vocês! Na verdade só vi duas blogueiras falando sobre ele e achei que deveria trazer pra vocês conhecerem também caso ainda não saibam!

capa latika

Então vamos lá, pra ver a resenha em vídeo, basta clicar AQUI!

Então gente, em resumo, eu gostei bastante do BB cream, no vídeo disse que gostei mais do que o da Loreal, mas usando mais, na verdade, fica difícil decidir entre eles, se bem que este da latika é menos rosado, o que se aproxima mais da minha pele!

Vamos às imagens!!!

Bem, ele vem nessa caixinha e nessa embalagem super fofa! Achei que eles super investiram na embalagem…achei uma gracinha!

IMG_3807

IMG_3801

Ponto pra Latika! Ele vem em embalagem com pump! Tudo bem que neste tipo de embalagem, um bico dosador seria muito bom também, mas o pump sempre é bem vindo!

IMG_3802

Ele é um tom mais puxadinho pro tom amarelado, o que se assemelha mais à meu tom de pele!

Apesar de líquido, achei ele bem consistente…sem escorrer! E olha como é grossinho!

IMG_3803

IMG_3804

Sobre o preço, custou R$ 48,00…achei um pouco caro pra ser um BB cream e brasileiro Mas é de qualidade!

Vem com 30 g e fator de proteção 15, o que eu super acho bom num produto de pele!

Ele promete hidratar a pele, preparar (acho que pro dia a dia, rsrs), aperfeiçoa, controla a oleosidade e protege a pele!

Não achei que controlou muito a minha oleosidade, mas segura mais que o da da Loreal por exemplo!

Vamos ver como ficou no meu rosto!!!

sek

Eitaaa, sem nadica de nada no rosto! rsrsrs

IMG_3788

Muito embora esteja com brilho..isso não era oleosidade gente, era suor mesmo! Tava muito calor neste dia! Mas abstraiam e olhem mais a cobertura! rsrsrs

Apesar de parecer mais claro, ele se adapta bem ao tom de pele!

IMG_3791

Agora com a make completinha!

Viu como se igualou ao meu tom!?

Ah, quase esqueço…a cor que estou usando é a média! A escura não funcionou!

E é isso gente! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Super recomendo esse BB cream!

E é isso…

um beijo e até o próximo post!

-xoxo-

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s