Resenha BB cream de Olhos da Loreal!

capa fotos bb cream

O post tá uma semana atrasado, mas saiu! rsrsrs

Mais detalhes da resenha, Clica AQUI e assista em vídeo!

Adorei o resultado desse BB cream para olhos, muito embora não dure tanto, nem tenha a proposta de ser um corretivo, né?

Mas atendeu bem minhas expectativas!

Vamos ver as fotos!?

Então, ele vem nessa caixinha e tem a mesma apresentação do BB cream de rosto! Mas menos, claro! rsrrs…com 15 ml.

IMG_3927

IMG_3936

A consistência dele é líquida…no entanto escorre um pouco menos que o BB cream de rosto!

consistencia

Uma gotinha mínima, dá pra espalhar bem na área dos olhos, ele super rende!

Agora vamos ver o resultado no rosto mesmo!

IMG_3915

Meu rosto apenas com protetor solar!

Apresentação1

Aplicando apenas de uma lado pra que vocês perceberem a diferença da cobertura! achei que super cobriu bem, pra ser apenas um BB cream!

IMG_3918

Aqui, além do bb cream de olhos, coloquei apenas o bb cream de rosto, também da loreal!

IMG_3922

Agora, pele e make completinha! Viu como ele cobre Okey!? Pelo menos eu achei!

O preço dele também achei ok! Custou 24,90, comprei o meu no Mundo do Cabelereiro no Shopping Boa Vista!

E o único poto negativo que achei dele, é que ele não tem fator de proteção solar, que eu acho tão importante, principalmente pra essa área que já é tão escura, né?!

Bem, é isso gente, desculpa a demora do post, mas saiu! rsrsrsrs

Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

IMG_3929

– xoxo –

Deixe um comentário!

