Minha experiência de compra na Beauty Joint + coleção de batons Wet’nWild

capa

Oi Gente linda! Tudo certinho com vocês!?

Bom, hoje vim trazer pra vocês a minha experiência de compra na loja on line Beauty Joint. Eu sei que muita gente já conhece mas pra quem não conhece e pra quem quer ver minha experiência..

Clica AQUI que eu conto tudo!

Bem, tive duas experiências..uma ruim e uma ótima! A ruim, é que faz mais de 5 meses que fiz uma comprinha por lá e até hoje os correios Brasileiros ainda não me entregaram a minha encomenda…e estamos nessa..

Mas a boa é que todos os meus batons da Wet’nWild chegaraaaaaaam!!!!!

Vamos conhecer mina coleção!?

IMG_3980

Eu sou simplesmente apaixonada pelos batons dessa marca! Eles são todos Matte, mas com um certo conforto e duração incrível! Sério!

Há quem compare a qualidade deles com os batons da MAC…bem, tenho dois da MAC e sério…os da Wet não ficam pra trás em nada dos da MAC que eu tenho…e ainda ganham no quesito preço… Mais pra frente falo sobre os custos!

Slide1

Slide2

Foram no total 16 batons nessa comprinha…comprei mesmo 14 e 2 foram torca com Marcella, uma amiga que fez essa comprinha comigo…

SWATCHES

Cada cor, uma mais linda que a outra! Só não gostei muito de duas cores…que tem o fundo mais esbranquiçado…e como tenho pele morena, acho que não combina muito! Que são o 901B e o 967! Mas rola uma misturinha com outros tons pra dar certo!

Bem, vamos aos valores né gente!?

O Site vende tudo em Dólar…Cada batom custou U$ 2,75, que convertendo pra Real saiu a R$ 7,38 cada…Pagamos uma taxa de seguro de 6,63 mais o frete de 61,32. Bem a taxa e o frete estão aí dividido por 2! Aconselho isso! Junta com uma amiga e comprem juntas…ou mais de uma…quanto mais gente, mais dividido ficam os valores e mais barata a sua compra! Amamos as nossas comprinhas e o valor total saiu por R$ 171,27 pra mim! Super valeu a pena…é como se cada batom saísse por 12,23!!! Achei super válido pela qualidade que estes batons tem! ADREIIII!!

Bem gente foi isso! Espero que tenham gostado do post de Hoje! Um super beijo e até a próxima semana!

– xoxo –

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

4 respostas para “Minha experiência de compra na Beauty Joint + coleção de batons Wet’nWild

Deixe um comentário!

