TOP Produtos: Corretivo

Oi genteeee…e aí!? Como vocês estão neste domingo de carnaval!?

Eu tô aqui a todo o vapor, gravando e editando pra vocês! hehehe

Bem, vamos parar de falatório e vamos logo ver o que vim trazer pra vocês hoje! É o meu top de corretivos! Pra ver em vídeo, é só clicar AQUI !

Apresentação1

De várias marcas de corretivos que tenho…estes 4 ganharam meu coração…e minhas olheiras! rsrsrs

Claro que ainda tem muitos corretivos que quero testar (desejo do momento são os da MAC) Mas dos que eu tenho, estes são os meus xodós!!

Não trago em ordem de preferência, cada um tem um lugarzinho!!!

Vamos ver…

IMG_3840

O primeiro deles é o Yellow da Mary Kay… bem acessível e com o preço bem bom. Este é um corretivo pra passar antes do corretivo cor  de pele..este aqui vai servir mesmo pra quem tem olheiras muito amarronzadas, como eu! Ele super neutraliza pra receber o restante da make da pele! ADOROOOOOO…  Custa 34,00!

Outro corretivo maravilhoso e com aquele precinho 😉 e este da Natura Faces! Este comprei na cor Médio. ADORO ele…tem uma cobertura ótima e uma duração incrível! Custa em média 16,50!

IMG_3835

IMG_3836

 

Um dos corretivos do meu ❤ é este da Tracta…É o corretivo líquido, mas que de líquido não tem nada…Ele é bem pastosinho… adoro ele. Tem uma cobertura perfeita e duração longa! Uma coisa que talvez algumas pessoas não gostem nele é que ele e um pouco oleoso..mas acreditem, mesmo assim, ele consegue ser perfeito…e olha que minha pele é mega oleosa, mas super me dei bem com ele! Custa uma média de 22,00…

IMG_3828

Bem, da tarcta eu tenho as duas cores e dependendo de como esteja minha pele, em relação ao tom, no dia, eu uso um ou outro, ou mesmo os dois juntos! APAIXONADA POR ELES!

A minha maior paixão de todos os tempos, tem sido este corretivo da NARS…juro que tô custando a usar, pq estou com pena de gastar! kkkkkkk

Mas vamos lá! Ele é emparelhado ao da tracta, a diferença é que ele é um pouco mais sequinho do que o da tracta…e a cobertura e duração são perfeitas… Este eu comprei fora do Brasil, valeu muito mais a pena no custo benefício. Na Sephora Brasil ele custa R$ 140,00…mas comprei por 75,00 fora do Brasil! Então pra mim que amo corretivo e tenho muitas olheiras, super valeu a pena!

IMG_3834

 

 

O ultimo produtinho que quero apresentar pra vocês é este BB cream para olhos da Loreal! APAIXONEI nele Ele me surpreendeu…sério..merece resenha em breve por aqui! Não é de alta cobertura nem de tao longa duração, mas pra um BB cream superou minhas expectativas! Custou 24,90.

 

 

IMG_3841

Agora, pra vocês conhecerem cada um deles…

corretivos

 

Então é isso gente! Estes são os meus corretivos favoritos do momento, espero que tenham gostado do post!

Obrigada por terem vindo por aqui!

Beijos e até mais!

-xoxo-

Deixe um comentário!

