Se arrume comigo

Olá gente!!!

Primeiro “se arrume comigo” do ano…Domingão, já que ia sair, por que não filmar pra vocês né gente?!rsrsrsrs

Quer ver como me arrumei pra o finzinho do domingo? É só clicar AQUI !!!

Se arrume comigo_capa

 

Já que eu iria sair, por que não gravar pra vocês né?!

Espero que gostem…Abaixo, mais detalhes do look!

IMG_3739

IMG_3734

IMG_3720

Escolhi uma make bem basiquinha e um batom mais vibrante…tem sido minha make coringa dos últimos tempos!

IMG_3742

Detalhes das bijous…

IMG_3748Estou simplesmente apaixonada por croppeds…kkkkk…Escolhi esta pretinha com rendinha na barra e sainha de cintura alta, com estampa de flores.

IMG_3730Scarpin pink…minha paixão! E esse é o look completo!!!
IMG_3731Eu amei esse look..espero que tenham gostado também!!!

Um beijo bem grande e até a próxima!!!

– xoxo –

 

 

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s