Tô de volta!!! Desafio STOP

Oi Gente!!!  Nooossa…perdeu a graça meu vai e vem né!?rsrsrs Mas enfim voltei! Espero conseguir manter uma rotina legal aqui pra vocês!

Bem, fui desafiada por Amanda do blog MandiMake a responder o desafio STOP..sabe aquela brincadeira Adedonha de quando a gente era criança!? Pois bem…minha letra foi a P…e pra conferir minhas respostas, clica AQUI e acompanha o vídeo!

capa desafio stop

 

E claro, no final do vídeo eu não poderia deixar de desafiar minha linda, Silvinha do blog Bonita que só! Bora lá Silvinha, tua letra foi a “B”…vamos responder tá!? rsrsrs

Espero que tenham gostado gente…e semana que vem tem mais vídeo, post e novidades pra vocês! Beijos e até a próxima!

– xoxo –

Deixe um comentário!

