Meu Make de Todo dia!

Oi minha gente linda!

Tô sumindo de vez em quando né? Desculpa gente, é tanta correria, mas enfim!

Hoje vim trazer pra vocês minha maquiagem de todos os dias…sabe aquela basiquinha de smepre, que a gente só faz trocar a cor do batom!?  Pois é, rsrsrs…Ela mesma!

Querem ver minha basiquinha? Clica AQUI!

Make de todo dia capa

Nada de glamour…só um preparo de pele rápido e básico, pra tirar o ar de cansado do dia a dia! um olho bem discretinho…quase nada..e o batom que você quiser! Nessa escolhi o vermelho!

Mais fotos do look

IMG_3039

IMG_3042

IMG_3038

IMG_3032 IMG_3047

IMG_3040Lista dos produtos usados:

Primer para o rosto Contém 1g;

Corretivo Yellow  da Mary Kay;

Base Mary Kay Beige 402 + Marrom Claro da Yes;

Corretivo HD Yes Marrom médio;

Pó compacto Pure Make Up Maybelline cor Dorado;

Corretor de sobrancelha Contém 1g cor perfeito Natural;

Lápis bege Yes cosmetics;

Paleta NATURAL  NYX;

Sombra marroni QDB;

Trio de sombras da Wet’nWild (rosinha);

Lápis preto pra delinear Mega impact AVON;

Fixador de sobras Koloss;

Bronzer Café AVON;

Blush Vult n 2;

Máscara de Cílios, MK Lash Love +Volum express Maybelline + Master Cils 3d Make B;

Hidratante labial Nívea;

Batom AVON Rubi Matte

É isso gente! Espero que tenham gostado do post rapidinho de hoje!

Bjs fiquem com Deus e até o próximo!

:*

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s