Compras acumuladas de Abril a junho: Novo na penteadeira.

Oi gente, hoje vim trazer pra vocês mais um acumuladinho de compras!

Espero que ajude vocês a conhecer novos produtos e se vocês já conhecem, saber o que eu acho a respeito deles!

Então, vamos conferir!? Clica aqui pra ver o VÍDEO.

comprinhas capa

Então, eu vou começar falando das comprinhas que fiz na Yes cosmetics…uma das minhas marcas favoritas, pra usar no meu dia a dia!

Amei a iniciativa da yes de lançar mais opções de cores de base, daí eu tinha que ter né? E fui em busca de uma cor que se adequasse ao meu tom de pele…daí comprei duas…a marrom médio, que ficou escura e depois fui lá e comprei a marrom claro, que ficou o tom certinho da minha pele!

Cada uma delas vem com 20g, mas elas rendem bem…as vezes uso misturadinha, pra ficar mais moreninha! rsrsrs

Elas são super sequinhas, ideal pra quem tem a pele oleosa! Tem uma duração Ok no rosto! Gosto muito pro dia a dia!

Ahh o preço delas é 27,90 mas na promo comprei por 22,32.

Comprei também um Pó! O meu tava quebradinho, já acabando e comprei mais um, dessa vez comprei o bege escuro, acho que adequou mais ao tom que minha pele tá agora! Tem cobertura de media a alta…adoro o pó de lá! E custou: 26,91.

IMG_3066

Mais uma coisinha que tô amandooooo, é o corretivo de lá, já tive alguns, mas agora, assim como as bases, tem mais opções de cores, esse meu é o marrom claro e custou 18,32.

No quiosque da Maybelline, comprei a base Super Stay, que é bem sequinha e todo mundo tava falando bem dela, então eu decidi que tinha que ter!rsrsrsrsrs Ela custou, acredito que 39,90 ou 38,90…não lembro bem, mas não chega nem a 40,00! 😉

Eu comprei um tom mais escuro que a minha pele, daí tenho que voltar lá e comprar o tom certinho, então não tenho muito a falar dela, já que uso misturada a uma base mais clara…mas de ante mão, ela é bem sequinha e dura bem no meu rosto! Ah, essa cor, que não é a minha rs é a Honey Beige Medium. Ficou um tiquinho escura pra mim :/

IMG_3068

Na avon comprei uns produtinhos que tô  apaixonada… ❤ são os batons da linha Ultra collor, que lançou agora a linha Matte…tá eles não são extremamente secos, mas amei pq duram bem e não borram!!!! Como comprei em campanhas diferentes, cada uma teve um preço…o preço dele é 19,99, mas na promoção comprei por 11,99! Aí tem que ficar de olho, pra quando eles vierem mais barathenhoooos! 😛

IMG_3063

Lindos, da esquerda pra direita: Rubi matte, Fúcsia Matte e o Vinho Matte.

Comprei ainda dois lápis de olhos da linha Mega Impact, gente…O QUE É ISSO!? Tá barrando o meu super preto da Contém! Estou viciada neles! São super pigmentados e cremosinhos! Amooooooo! Custaram 16,99 cada.

IMG_3070

IMG_3069

Comprei ainda na AVON, essa canetinha delineadora, tem a pontinha bem fina, ideal pra quem tá iniciando no delineado! Como eu só tinha delineador em gel e em líquido, resolvi comprar em caneta pra testar, e tô gostando! Custou 16,99.

IMG_3060

Da esquerda pra direita: Fúcsia matte, Rubi MAtte, Vinho Matte, mega impact azul celeste, mega impact preto e a caneta delineadora.

Comprei , por fim, dois creminhos, bem barathenhos rsrsrsrs…um pras minha solheiras de panda e o outro pra hidratação do rosto! E tô gostando muito…o de rosto tá me surpreendendo, mas o das olheiras ainda não vi grandes resultados, mas ao menos ele hidrata a aérea dos olhos. E custaram 2,99! Pexinxa né!?

IMG_3065

E a ultima comprinha do diaaaaaa, finalmente, meu Duo de sobrancelhas da Contém 1 g…Não vivo sem né gente!?

Ele tá mais caro, foi triste, mas vale a pena, pq dura bastante,desde que não quebre!hehehehe

IMG_3061

Foi um pouquinho salgadinhao…custou 66,90! Caro né?! Mas vai…,é uma vez no ano e pronto!rsrsrs

MInha cor é o perfeito natural!

Bem, é isso gente! Espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo enormeeeee…e até a próxima! :*

 

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

