Top Pós

Oi pessoas lindas!

Hoje é dia de mais uma top produtos!

Vim falar aqui pra vocês sobre ps meus top Pós faciais! Produto que não viso sem e que acho indispensável pra peles oleosas, numa maquiagem!..Bora conhecer!? Clica AQUI pra ver o vídeo!

top po capa

 

Então vamos lá! Não tem ordem de preferência nem nada, mas estão os que mais gosto e mais uso!!

IMG_2521

Pó HD Dailus PRO…me salva na hora das fotos…quando aquele suorzinho ou aquela oleosidade começa a querer aparecer…pego um duo fiber, com um pouquinho dele e pronto! A mágica acontece! rsrsrs

IMG_2519

Meu amorzinho da Mary Kay…já tá até com o fundinho da embalagem aparecendo…mil e uma ultilidades! E posso sempre controlar a cobertura dependendo da base que uso!  Deixa um toque bem acetinado na pele…A-M-O ❤

IMG_2516

Esse  da Maybelline é meu basicão! Ele é um Pó fino e leve! Ideal pro dia-a-dia! mo usar pra trabalhar! As mais discretinhas, que gostam de um efeito mais natural na pele, podem se jogar nele!

IMG_2514

Quem me conhece sabe, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela Vult…em especial os pós compactos! A cobertura é muito boa, tem uma excelente qualidade e uma variedade imensa de cores!  Dá pra usar tanto de dia como de noite, depende do look que você quer compor…

IMG_2512

ô tadinho…todo quebradinho, mas amo esse pó! Ele é fino, mas dá uma cobertura de média a pesada! Adoro ele! Ele sela bem a base e deixa um aspecto de pele bem tratada, sabe?  Junto com a base, cobre mega bem as imperfeições! Pra você que gosta uma pele bem feita de dia ou de noite, pode apostar nesse pó aí! 😉

IMG_2510

Vamos lá, o ultimo e não menos importante…Pó não! rsrsrs Na verdade  é uma base em pó da Quem Disse Berenice?… bem, comigo não funcionou como base, por isso dei outro fim a ele…uso como pó, quando quero aqueeeeela cobertura de pele impecável… fica perfeito, pele super bem feia pra noite, aconselho pra noite porque realmente, a cobertura fica bem pesada!

Bem gente, é isso…esses foram meus top pós!

Espero que tenham gostado de mais este post!

Até a próxima!

:*

Deixe um comentário!

