Tutorial Verde e Marrom

Olá minha gente! Voltei, dessa vez com um tutorial colorido!

Resolvi usar uma sombra que, pasmem…faz 1 ano que comprei e só resolvi usar agora! kkkkk  😮

É a sombra Azule da Quem Disse Berenice?, mas que mais parece verde!

tuto marrom e verde capa

Quer saber como fiz essa make? Clica AQUI e assiste ao vídeo!

Mais fotos do Look pra você se inspirar…

Apesar de amar cores neutras, essa eu amei e até fiquei com pena de tirar depois que gravei  esse tutorial! hehhe

Essa aqui é com a primeira opção de batom…um mais puxadinho pra o nude!!

IMG_2420

IMG_2472

IMG_2471


E agora, com um tom de batom,mais coral! Fica lindo também! ❤

IMG_2463

IMG_2461

IMG_2467

Amei demais esse look! rsrsrs ❤ ❤ ❤ xonei! :*

Agora, vu mostrar o que usei no preparo dessa pele:

img_2483

Meu trio de pele preferido!!! rsrsrs

Primer Maky Kay

Base Velvet da Contém 1g

Corretivo HD  Yes cosmetics

img_2482

Pra contorno e maaaais correção de pele, usei minha paleta de 15 bases e corretivos…Esses dois usei pra correção…e a base mais escura da paleta, usei pra contorno, por cima, meu pó n10 da Koloss.

img_2486

E de Blush, usei minha paletinha de 6 cores, da Rubi Rose. Usei um tom de laranjinha, que acho que fica melhor com tom de verde que usei na sobra!

Ah, a marca de cílio postiço que mais gosto, é a first kiss! Acho mais natural, mais “verdadeiro” rsrrs

IMG_2455

Então, gostaram?! Espero que sim.

Vou ficando por aqui, e até o próximo post!



Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

