Se arrume comigo! Almoço com o marido!

Olá gente linda!

Hoje vim trazer pra vocês um vídeo de Se arrume comigo!

se arrume

Fazia uma tempão que não gravava esse tipo de vídeo e hoje, me arrumando pra um almocinho com o maridão, resolvi gravar! Por que não!?

Eu sempre faço uma make bem simples e bem basiquinha usando marrom! Afinal, nem precisa de tanta coisa pra um almocinho!rsrsrsrs

Então, querem ver como me arrumei, bem rapidinho!? Clica a AQUI e assita ao vídeo! 😉

IMG_2342

IMG_2340

 

IMG_2337

 

É isso por hoje gente! Espero que tenham gostado!

Um mega beijo e até a próxima! :*

Deixe um comentário!

