O que tem de novo na minha penteadeira!

Soul Mulher

Oi né gente!? Já fazia um tempão que que eu não postava minhas comprinhas nera?

img_2079   Mas claro que vinha comprando esse tempo todo… foi um acumulado de compras, tá gente? Não comprei tudo de vez! Venho comprando desde setembro basicamente e vim mostrar tudo pra vocês num acumuladinho, novo na penteadeira! Quer ver o vídeo de comprinhas?

Então clica AQUI !!!

Vamos ver com detalhes as comprinhas?

IMG_2083

Sabonete líquido  Actine da Darrow 38.90, Demaquilante bifásico Loreal 24.90 ,Pó Pure MakeUp Maybelline 34.90, BB Cream Loreal 29.90 , Máscara de cílios The Colossal Maybelline 33.90.

IMG_2255IMG_2256

Ele além de ajudar no controle da oleosidade, é super refrescante! 🙂

IMG_2264IMG_2267

Sempre ouvi e vi em vídeos, falar muito bem deste produto! Como é verão e minha pele triplica a oleosidade, estou apostando neste pó pra me ajudar! 😉

IMG_2269

Pictures-001

  Um dos melhores produto que tenho! Amo…além de ter uma cobertura ótima pro dia…

Ver o post original 593 mais palavras

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

