O que tem de novo na minha penteadeira!

Oi né gente!? Já fazia um tempão que que eu não postava minhas comprinhas nera?

img_2079   Mas claro que vinha comprando esse tempo todo… foi um acumulado de compras, tá gente? Não comprei tudo de vez! Venho comprando desde setembro basicamente e vim mostrar tudo pra vocês num acumuladinho, novo na penteadeira! Quer ver o vídeo de comprinhas?

Então clica AQUI !!!

Vamos ver com detalhes as comprinhas?

IMG_2083

Sabonete líquido  Actine da Darrow 38.90, Demaquilante bifásico Loreal 24.90 ,Pó Pure MakeUp Maybelline 34.90, BB Cream Loreal 29.90 , Máscara de cílios The Colossal Maybelline 33.90.

IMG_2255 IMG_2256

Ele além de ajudar no controle da oleosidade, é super refrescante! 🙂

IMG_2264 IMG_2267

Sempre ouvi e vi em vídeos, falar muito bem deste produto! Como é verão e minha pele triplica a oleosidade, estou apostando neste pó pra me ajudar! 😉

IMG_2269

Pictures-001

  Um dos melhores produto que tenho! Amo…além de ter uma cobertura ótima pro dia a dia, ainda cuida da minha pele!  Amo esse BB cream, já o meu segundo !!! Muito amor por ele! ❤

Pictures-002O que falar dessa máscara? Simplesmente A-D-O-R-O !!!! ❤ ❤ ❤ Não vivo sem!

Sem falar do removedor de maquiagem da Loreal! Amo ele pra os olhos, tira tudo mesmo!!!

Agora, tem uma novidade da Qem Disse Berenice? , que estou amando!  Que é o sabonete líquido demaquilante… O melhor é que comprei ele pela metade do preço na promoção! Adorei!!!!

IMG_2258 IMG_2259

Tenho usado todos os dias. Ele é ótimo principalmente naqueles dias de preguiça, que a gente não quer remover a make com lencinho e tal…Só não remove muito bem nos olhos, tipo lápis de olho…pq ele arde, etão é bom limpar antes com um removedor de maquiagem para os olhos e depois, se joga nele que dá certo! hahaha

Custa 29.90…mas na promo que comprei, custou 14.95

Agora vamos aos batons…

Eu me apaixonei por duas cores da Maybelline e não resisti! Tive que compra!rsrsrsr

Pena que um deles é hidratante demais! Mas dou meu jeito com um pó matificante, claro! hehehe

Pictures-003

IMG_2293Cada um deles custou 17.90! O Hidratante é o Oh my Berry! Mas as cores são lindas!

Teve ainda um batom, que fiquei louca e rodei todas as lojas O boticário, pra encontrá-lo e achei! uhuuu

Que é esse…

LoVe, da coleção Pop Colors Intense, do Boticário!

IMG_2305 IMG_2306

Cobertura perfeita, matte na medida certa! ❤

E custou só 14.99

E pra finalizar de comprinhas de batom, comprei esses dois da Vult, que também estou usando muito muito mesmo!

IMG_2288 IMG_2287IMG_2290

A cor desse não ficou tão real! ele é bem mais fechado pessoalmente! 😮

Mas estou amando eles dois! E uso sempre!

Cada um custou 9.15 ! Super bom né?

Agora , vamos falar de Olhos! Comprei umas sombras na QDB, estava querendo faz tempo!

E elas custaram 25,90 cada! Ainda levei o sabonete demaquilante pela metade do preço, por ter comprado dois ítens de olhos! Adoro uma promo!hehehe

IMG_2300

Comprei também um lápis labial! Eu nem tinha lápis labial vermelho e acho super útil pra o bato vermelho ficar impecável! E custou 17,90. Boa compra!

IMG_2301

Nessa leva de sombras, ainda passei na loja Água de Cheiro e comprei um duo de sombras e uma sombra uno, lindas e mega pigmentadas! Fiquei impressionada, nem conhecia a marca! AC Make Up!

IMG_2299

Com Adria, comprei a paletinha que tava esperando faz tempo, a paleta rélpica da NYX, a Natural! Amo!

Custou 32,00

IMG_2298

E, finalizando minhas comprinhas, comprei esse lápis de olho, Nude, da yes Cosmetics! Custou 11.90!

Pictures-004

Agora, claro, uns presentinhos que queria mostrar pra vocês!

Ganhei do aniversário do blog de Iris, nem lembro quando, porque foi ano passado, então desculpem, mas é só pra mostrar rapidinho!!!

IMG_2081

Na necessaire  rosa veio um monte de guloseimas! E na pretinha, foi a Vult que mandou pra quem compareceu ao niver do blog dela…e vieram esses produtinhos dentro! Batom n 49, Amostrinha de shampooo e condicionador de progressiva, uma sombrinha laranja, um lápis delineador de olhos, laranja e veio ainda um mini lápis de sobrancelhas, que não sei onde foi parar! Sumiu!!!rsrsrs

Além desses, ela me deu também um batom da AVON. A cor não tá tão real, mas é muito bonito pessoalmente!

Esse outro batom rosinha lindooooo, foi minha amiga , Talita, que me deu! Amei nega!

Ele é bem hidratante, mas a cor é diva e sempre matifico com um pó! 😉

Pictures-005

IMG_2091

img_2048

E é isso gente! Essas foram minhas comprinhas acumuladas…

Espero que as dicas tenham ajudado vocês!

Um beijo e até a próxima!

-xoxo-

:*

 

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Uma resposta para “O que tem de novo na minha penteadeira!

Deixe um comentário!

