Enrolando o cabelo com a Chapinha!

Olá minha gente!

Hoje o post é bem rapidinho…na verdade já era pra ter postado esse vídeo há muuuito tempo!hehehe..Mas enfim, vim trazer pra vocês a forma como enrolo os meus cabelos com a chapinha!

Apresentação1 (2)

Adoro como fica meu cabelo enroladinho! Depois que aprendi, virou mania minha! hahaha…

Então, deixando o blá blá blá de lado, clica AQUI e vê como eu faço!

(Gravado ha 6 meses) Faz tempo…rs…Ainda tava de cabelão!

Agora é só conferir o resultado final nas fotos aqui abaixo! 😉

IMG_0739 IMG_0740 IMG_0744 IMG_0743Ei, eu me achando com os cachinhos! kkkkkkkk

Tenta gente, no começo dá trabalho, mas depois pega a manha! rsrsrs

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado!

Beijos!

Até a próxima!

xoxo

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Ótima dica!! Parece ser bem fácil de fazer!
    http://www.mepintando.com.br

    1. Aninha disse:

      Que bom que gostou Adriene! Bjs!

  2. Iris Vianna disse:

    Ain amiga,seus cachos são tão lindos,parecem naturais!Vou ver o vídeo,bjks!!!

    1. Aninha disse:

      Obeigada amiga! Adiro eles tb! Bjs

Deixe um comentário!

